• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Nao sou um sons oficialmente.porem tive que logar pra comemtar. Tirar sarro de uma aly que lhe acomodou e teve o prazer de alguns traidores.ne. Virar casaca é coisa de nego sem moral alguma com esses tipos de comentarios. Da msm mameira que uma aly fica narcada por rezetar um jogadir sujo fica...
  2. Feedback - Caixa de Pandora

    Eu tbm espero que venha bons prêmios. E de preferência sem num nos navegadores kkk Pois o evento de favores divinos estava bugado. Eu msm não consegui fazer. Tanto no mundo br como no AR.
  3. Feedback - Caixa de Pandora

    Vc tá sendo injusto.pois uma grande maioria desse jogo não tem tempo de ficar em frente o PC. Estes jogar no trabalho.no passeio. Tidos os eventos tem que ser para PC e App. Eu msm só jogo pelo aplicativo.
  4. Sugestões - Br106

    Velocidade do jogo: 3x Velocidade da unidade: 4x Velocidade do comércio: 4x Bônus noturno: 00h - 08h Proteção de iniciante: 6 dias Limite da aliança: 50 jogadores Sistema de conquista: Revolta Tempo de conquista: 12 horas Moral: Ativa Fim de mundo: Dominação Benção de Hefestos Bônus...
  5. Quem vai?

    realmente 2x tá ruim de mais .kkkk. 3x por favor
  6. [Sugestões] Configurações Br92

    velocidade. 6 proteção 6 dias limite de aliança 60 bonos noturno 8 horas sistema revolta
Topo