• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. ASSUNTOS GERAIS

    Se não for agredir verbalmente ninguém sai fora .....
  2. Assuntos Gerais

    Legal e vc não ficar na conta e acordar com 5 cercos ...
  3. [BR121] Assuntos Gerais

    Fullgore meu amigo me diz aí o mundo que tu vai jogar pra eu acabar com sua vida novamente.....bjos artkan
  4. [Br115] Assuntos Gerais

    so encostar.. mais fica na dispocicao viu que aqui tbm tem
  5. [Br115] Assuntos Gerais

    pronto temos uma mae dina aqui! se nao me mata de rir nao velho, se tem spy fica tranquilo o importante e se divertir. agora ja que se e bixao mesmo me passa os numeros da mega ai... o vidente..
  6. [Br115] Assuntos Gerais

    não e boneco se chama espadachim! eu sei que vc tem algumas dificuldades de pensar. mas nao bagunca neh filho! aaaa o evento vai acabar vocês vao ver e bla bla bla... resolve o problema dos seus inativos ta....... a cada madrugada e um sortudo que aparece limpo.. peak lava jato! só pra lembrar...
  7. [Br115] Assuntos Gerais

    a vc atacando com 10 farois e um Deus neh. como e tomar us esporro do new ? fiquei sabendo que vc e igual mulher de malandro verdade ?
  8. [Br115] Assuntos Gerais

    so falta o new tomar block igual no 111 ai ta fechado o caixao! da seu endereço ai ! confia vou ai falar na sua cara xara!
  9. [Br115] Assuntos Gerais

    a mona ficou nervosa ? tpm amor ? depois que voce comecou a jogar com o alex ta todo se doendo.... eu gosto assim quando tem dispocição!
  10. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Acho bem engracado, o todo poderoso new puxar o colono e ja mandar mp se explicando ..... muito mais curioso usar a conta da srt polvora como mult e lotar as cidades de defesa , fora ter a maioria dos amigos no suporte kkkkkkk Dificil mesmo e ele chamar a todos de bugador boteiro, sendo que o...
  11. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    mais voce nem esta mais no mundo...... acabou o diesel do minhão...........
  12. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Mais vc não é o falador ? Vc não é o que se esconde atrás dos jogadores? Parabéns pra vocês que nem colocaram 1 cerco em nós..... parabéns por bugarem é ter 1000 citys é isso não vale de nada.... aprenda a ser mais humilde e quando for querer zuar com a cara dos menores lembrar, que falador...
  13. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Entendi, quando não tem oque falar muda de assunto ...... #fullfalador Vc guarda tudo, nem guardou sua dignidade meu amigo kkkkkkkkkkkkk Nos quebramos o cerco, é não mandamos mp pra ninguém pedindo ajuda ....... Relooooooooooooooo Agora faz sem as mult
  14. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    ai esquecido, idade vai chegando e complicado..... eu achei lindo vc falando que a templarios quebrou so pra nao dar o braco a torcer..... vc e cômico... e falador demais.... eu vi que vc falou do hades ali em cima... tudo e bugg, bugg aqui bugg ai...... se e macho mesmo posta sua muralha...
  15. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

  16. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    crescer pra que pequeno ja quebro teus cercos.... e não preciso ficar criando mults pra pegar kkkkkk deixas os primeiros da aly fazer o serviço eu so vou ajudar..... e de verdade so espero que tenha tomado a vacina... seu grupo e de risco..... e estou muito preocupado com sua saúde....
  17. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    1 nao preciso mostrar nada pra voce... eu tenho mais oque fazer do que ficar postando resposta pro aposentado frustado do grepolis.... 2 eu te mando mp com meus ataques, nao preciso vir aqui pegar atencao... 3 abre sua pagina do navegador escreve "google" ai escreve novamente, " netflix" se...
  18. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    imagina o que todos não vamos fazer... fullgore so sabe se encostar nos outros... e fazer jornal do mundo... já que e um bom jornalista mostra ai seu cerco quebrado.. e menciona que fomos apenas 5 daqui....
Topo