• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Iz Danielz

    [BR121] Assuntos Gerais

    250 membros, cerco montado, BN inteiro para encher e não conseguem segurar nem por 40m kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Iz Danielz

    Servidor argentino

    Ultima vez que joguei lá, jogamos contra uma aly toda de suporte. Fizemos coordenados bem encaixados neles e do nada todos que estavam participando do coordenado levaram block. Dessa vês eu concordo com Malbeck. Aquilo não presta.
  3. Iz Danielz

    [BR121] Assuntos Gerais

    Os caras não perdoa. Bota mult até no FE :rolleyes:
  4. Iz Danielz

    BR [121] - QUEM VAI?

    Bom. Ja vi 3x, 4x, 5x, 6x, até 7x... Vou arriscar uma sugestão para contrariar 1x Olimpo Sem moral Cerco
  5. Iz Danielz

    [Sugestão] Subfórum para tópicos de feedback

    Legal ! Se for Olimpo eu quero :D
  6. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Tbm vimos você correndo do front repassando cidade pro rick kkkkkkkkkk. Posso ser "mochila" como diz, más não corro do front. Tenho uma vida... dedico 20% do meu tempo por dia ao jogo. Não me vejo ter que me matar para um jogo. Jogo pela diversão e pela amizade.
  7. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Eu no teu lugar, ficaria quieto...
  8. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Essa galera parece bem animada... Ou será que não ?
  9. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Os top 1 não conseguem mais quebrar cercos... Imfelizmente :(
  10. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Como vocês são individualistas... Querem ganhar um mundo de dominação como se estivessem em um Battle Royale. Por isso estão perdendo cidades. Não sabem agir em equipe e quer sair tagarelando como se fossem animais.
  11. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Continua de mimimi... Vai perder a cidade logo logo kkkkkkkkkkkkkkk
  12. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Meus pêsames...
  13. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    Legal ! Pegaram uma cidade de 1600 pontos em ilha fechada de vocês
  14. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    E a logica da extratégia do jogo não é essa ? Queres que seus adversários ataquem apenas quando quer ? Desculpa, más acho que esse não é o jogo que você deveria está jogando. Entendo o fato de reclamarem quando estamos ganhando e tanbem entendo o fato de estarem todos horissados quando ganham...
  15. Iz Danielz

    BENÇÃO DE HEFESTO PERMANENTE

    Concordo! Acredito que a comunidade Grepolis, necessita urgente de um cuidado nessa questão de novos jogadores. Tenho indicado muito o Grepolis para amigos de trabalho e amigos da minha cidade, más o jogo acaba afastando. O Grepolis acabou se tornando um jogo inviável por algumas questões. Más...
  16. Iz Danielz

    [BR111] Assuntos Gerais

    @vinicius costa 6000 Quem é tu no mundo home? Procurei seu nick no mundo e não encontrei. Se procura alguma maneira de ganhar alguém no fórum, está perdendo. Não vejo necessidade desafiar alguém sem está jogando. Detalhe! Infringindo as regras do fórum, só vai fazer vc passar vergonha. Vai por mim.
  17. Iz Danielz

    Notificações na Area de Trabalho

    Olá @Kamargo Achei uma ótima ideia, mesmo apesar de termos ferramentas que já fazem esse tipo de trabalho, não seria uma má ideia ter uma forma de notificação no próprio jogo, até mesmo pelo fato de alguns jogadores novos não conhecerem essas ferramentas. Obrigado pela sugestão e peço desculpa...
  18. Iz Danielz

    Feedback - Rebalanceamento do Ares

    Ainda não tive acesso das novas alterações no jogo mas, achei boa a iniciativa e gostei ainda mais de saber que poderemos jogar sem ter que nos preocupar com uma tropa que sempre trazia problemas, ainda mais por que todas as demais tropas místicas foram instintas pelo fato do ladao ser a única...
  19. Iz Danielz

    Sugestão Novo Mundo - Limitar a captação de recursos

    Olá @t3 99 Concordo com algumas das sugestões passadas e fico na dúvida de outras mas, iremos considera-las e encaminhar a nossa equipe de desenvolvedores. Dês de já agradecemos pela sua sugestão e fique a vontade para comentar quando quiser. :) Atenciosamente, Sua equipe do Grepolis.
  20. Iz Danielz

    Sugestões - Br105

    Olá @marco saraceni Caso queira dar alguma sugestão sobre o jogo, adoraríamos ouvi-lo em Sugestões e Discussões. Se pretende fazer alguma reclamação sobre o jogo ou à algum jogador, seria bom usar o sistema de Tickets Espero ter ajudado. Atenciosamente, Sua equipe do Grepolis.
Topo