• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Feedback - Nova Interface de Usuário do App

    Na boa, eu ainda acho que o app antigo é bem mais prático e bem melhor que esse novo. Minha opinião apenas. Eu vi hoje a interface nova, ok, novos ícones maiores, maior acessibilidade a algumas funções antes complicadas, mas, porque não instalar elas no app antigo? Pra mim, o maior dos...
  2. Olimpo revolta

    Cê viu lá, cara, era um tal de escorrega sabonete nesse spa que era foda. Cada arranhão nas costas e na nuca, parece que foi atacado pelo gato do He Man.
  3. Olimpo revolta

    Eu concordo 23:00/07:00 de BN, sem moral com benção de Hefesto. Acabar com esse negócio de moral, cheio de multi nos mundos pra ficar guardando tropas pros top, aí galera não ataca e nem conquista por conta de moral, agora, sem moral, galera pode até fazer multi, mas, corre grande risco de...
  4. Olimpo revolta

    Pô desculpa, spa, galera o Bruno toma café no spa.
  5. Olimpo revolta

    Oxi, já tão dando garrafa de café na cadeia???
  6. Olimpo revolta

    2023??? Agora então???
  7. Olimpo revolta

    Você precisa parar de arrumar essas confusão ae. Da não aí. Manda um 1* com 100 jogadores kkkkkkkkkkkkk
  8. 122 quem vai

    Vou te mandar um de 3 minutos kkkkkkkkkkkkk
  9. 122 quem vai

    Kkkkkkkkkkkkk Vai trabalhar Paulo kkkkkkkkkkkkk Abstinencia é foda...
  10. Olimpo revolta

    Quem disse??? Em 3 minutos eu resolvo esse assunto.
  11. Olimpo revolta

    Eu ia citar 100
  12. Olimpo revolta

    Revolta Olimpo 3x tropas, mercador também 3x Sem moral (pra fazer casinha já basta eu) Bônus Noturno 23:00/07:00 Hefesto Ativa Revolta 12 horas 70 membros (Acabar com academia)
  13. FAQ - Olimpo

    Eu tenho uma pergunta. Qual o motivo da demora em lançar o Olímpo Revolta, se em outros servidores ele já existe?
  14. Servidor argentino

    Nem que o morcego doe sangue e o saci cruze as pernas!!! Vai com Deus!!!
  15. x4 Olimpo Revolta

    Kkkkkkkkkkkkk To querendo jogar essa novidade pra aposentar, mas tá osso
  16. x4 Olimpo Revolta

    Bom dia!!! E aí, quase todos os servidores, com exceção pelo que tenho acompanhado, PT e BR, ainda não lançaram a modalidade. Boatos surgem, mas de verídico até agora nada. Quando vão lançar o Olimpo Revolta, e, qual o problema de lançar o mundo aqui, se em outros servidores já estão jogando...
  17. Novo mundo

    Vão caçar o que fazer da vida seus kengo, vão trabalhar, se libertem dessa kizumba de Grepolis. Não sabem nem o que vai acontecer daqui a pouco e já tão falando em 2024. Vão carpir um quintal kkkkkkkkkkkkk
  18. Novo mundo

    Frodo nem te conto o que os horospocos estão prevendo pra 2024. Será o ano do Unicórnio Perneta de 3 Chifres, entrando na lua de mandioca braba, passando pelo planeta Vaisthisfudheus, na estrela cadente da Lua de Cristal da Xuxa, mano o pau vai comer literalmente. O homi do pix vai fazer pix...
  19. Assuntos Gerais

    Caracas, gastou o dinheiro da mesada, que era pra comprar cards do pokémon, comprando meia dúzia de caça coroa. Maenga do céu nhonho, faz isso não, investe na bolsa que te dá mais retorno. 600 conto por informação é osso. Ficou sem coroa, sem mesada, sem card do pokémon e ainda vai apanhar de...
  20. Feedback - Evento da Dionísia

    Em anos de grepolis já vi eventos lixo, mas esse, chamar de lixo é um elogio. Falta palavras pra classificar um evento tão, mas tão, mas tão horrível.
Topo