• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR113] Assuntos Gerais

    olha o arregão apareceu kkkkk falam no FE que é uma beleza mas não jogam nada kkkk sou fraco? onde vc ta no ranking de combatente pq nao te vejo amigo kkkkk bater de frente? quer jogar xadrez ou jogo de aliança? que piada vc kkk, tem oq 15 anos? oq a gente faz aqui é liderar, coisa que sua ally...
  2. [BR113] Assuntos Gerais

    Deu ruim...
  3. [BR113] Assuntos Gerais

    Cirilo mito, matou duas contas de uma vez só kkkkk O audio: "tamu vindo com um time "pesado" eu, cirilo, necro, moisés... tamu com projeto de amassar o mundo em 30 dias"... kkkkkkkkkkkk Áudio será um meme eterno hahahaha
  4. [BR113] Assuntos Gerais

    Se não nos conheciam, prazer somos a PEAKY! Nem nós entramos com o time completo, pq se não ao invés de 30 dias teria sido 15 dias de duração o mundo só kkkkkk
  5. [BR113] Assuntos Gerais

    falou o cara q só tem 13k a mais q eu é um completo retardado kkkkkk
  6. [BR113] Assuntos Gerais

    mano vc qndo nasceu apanhou na bunda ou na cabeça? kkkkk na sua familia é só vc que é deficiente assim?
  7. [BR113] Assuntos Gerais

    falou o cara que abandonou o jogo e colocou dois caras irregular na conta, e quer falar de moral? de certo ou errado? nenhum fundador da fazendeiro procurou a gente pra fazer nenhum trato formal, culpe a incompetencia de sua lead, e foi graças ao block da sua conta que a ally começou a afundar e...
  8. [BR113] Assuntos Gerais

    vc é sensato mendes, ganhou meu respeito la nas MPs e aqui
  9. [BR113] Assuntos Gerais

    nao existia acordo amigo vc é demente? oq existiu foi um pedido de espera de 48h e cumprimos, para existir um tratado é conversa de fundador com fundador mas suas lead é tao fraca e omissa que nem pra conversar sobre o gui nos procuraram eu não posso obrigar um jogador meu retirar nc por um...
  10. [BR113] Assuntos Gerais

    quer print pra ofender eles só pq eles te acham um lead fraco? vc defeca pela boca cara, só sai palavrão e quer falar de educação? vc nasceu do utero ou sua mãe cagou vc?
  11. [BR113] Assuntos Gerais

    o discurso ta la em cima, e sua lead ta onde que nunca nem os membros viram?
  12. [BR113] Assuntos Gerais

    tão barato que 90% da sua ally me respondeu concordando com o desastre de sua liderança e ainda falando o ban do Cirilo foi decisivo pra desanimar de vez. #hipocrisia mas vamos fingir que sua ally começou a cair por um cerco de uma unica cidade hj né sua ally quer tds querem virem pra cá ou ver...
  13. [BR113] Assuntos Gerais

    blz vou falar pra que pode sair de perto do telefone então... vc ia ganhar um play station mas perdeu :(
  14. [BR113] Assuntos Gerais

    mano minha mãe ta esperando vc ligar até agora 4002 8922
  15. [BR113] Assuntos Gerais

    já ligou pra minha mãe? 4002 8922
  16. [BR113] Assuntos Gerais

    qndo coordenado de vcs entrou ou ficou de pé? vc só pegaram jogador nosso inativo medo? vcs honram o nome da ally ao pé da letra sauhsauhsuahsauhsauhsh
  17. [BR113] Assuntos Gerais

    4002 8922
  18. [BR113] Assuntos Gerais

    ué mas vc tem 13k só a mais de combate que eu só kkkkkk 6° pra 8° então vc tbm é um lixo sem combate ou só eu? somos né? mano se vc quiser te passo um psicólogo que faz consulta baratinho man quer?
  19. [BR113] Assuntos Gerais

    vc é retardado ou nao sabe ler msm? moises nem no mundo esta mais e só pediu pra esperar a conta entrar em mdf que ja estava ativo. passou 48h o myler cercou... ate seus membros concordando por mp que o erro foi da lead da fazendeiro e vc aqui parecendo uma galinha cacarejando kkkkk e com cerco...
  20. [BR113] Assuntos Gerais

    Sou tão off que vc nunca matou um espada de mim, minha milicia te ama kkkkkkk Sim sou líder, coisa que por ai nunca tiveram né e até seus membros 90% concordando isso por MP... Eu Sabia? eu? Me mostra uma MP de mim falando com vcs, cade? Vc é jogador de forum externo, pq no game é um peão...
Topo