• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    “Malditos Golpes”
  2. Assuntos Gerais

    Eita entrei tarde que pena
  3. [Br115] Assuntos Gerais

    Porra que gato gostoso até quero entrar na sons. Me manda invite aí depois de ver um gostoso desse já me deixou assanhado
  4. [Br115] Assuntos Gerais

    Vamos todos parabenizar o New por defender 11k de tropa sem sofrer ataque nenhum. Kkk 100 membros ou mais e ainda vem bugar ponto oxi kkkk quantas multi entrou? 5
  5. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    Caraca, quem não gosta da velocidade sai do server deixa nos nos divertir tem gente que só gosta de ver a desgraça das pessoas, tanta negatividade em vcs pqp, deixem o fórum os moderadores que trabalham de graça , se favorecerem os amigos deixa favorecer, se divirtam é um jogo não realidade...
  6. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Bora que bora
  7. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Tá brabooooooo este fórum kkkkkkk
  8. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Galera que tem ódio do New por favor me mandem recursos na minha 00-45 o cara tá falando que me vai passar em 4h vamos lá unidos somos mais fortes
  9. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Vou lá dar uma visita nele kkk
  10. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Exatamente kkk já defendo ele para ver se me bota uns 5k de gold ali kkkkk
  11. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Nossa senhora deixem a mulher do homem em paz kkk tá apaixonado aí? Kkkkk tá com inveja da sua mulher não carregar ouro na sua conta kkk
  12. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Kkkk ué server 6x vai tudo
  13. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Ouvi dizer que ja estão chorando? quê dos pactos gerais para irem contra a Fogo no Parquinho só esperando kkk
  14. [BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

    Como está o jogo galerinha?
  15. [BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

    Deixa nos brigar em sossego e tudo brincadeira acho eu kkkk
  16. [BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

    Isso galera mais luta Bora Bora kkkkkk tá escaldante e eu pensando que era o mais falador do FE acho que já me superaram aí kkkk Espero ver este mundo escaldante aí é mais alianças e menos pactos Bora kkk
  17. [BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

    Então eu mal tenho tempo para jogar em uma conta, imagina jogar em várias prefiro jogar limpo sem multi contas, bot compreendo que se use para farmar aldeias bárbaras ninguém e sem vida para farmar todos 10m acho até desnecessário o Grepolis não ativar um administrador que faça isso automático...
  18. [BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

    Melhor de tudo Mister Renan falando de anti jogo e de spy para roubar informação e no entanto vendeu a conta no 103 e estava jogando de spy na Aposentados kkk. nao tem como não comentar que comédia kkkk
  19. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Lyra sempre foi assim, precoce!
  20. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Cadê o meu amor desapareceu? Deve me estar traindo
Topo