• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Elite000158

    Rentável

    Olá, bom venho por aqui para sugerir alterações no game para o transformar mais rentável. 1° ideia: Padronizar valor de pacote no aplicativo de celular ou navegador, com isso acredito que a renda ja iria subir, ja que eu prefiro pagar pela play story que pelo pc. 2° ideia: Criar pacotes de...
  2. Elite000158

    Bugs presentes no Mundo br124

    Ativei buff de velocidade de construção e ele sumiu depois de alguns minutos, ele também acelerou as construções na fila de espera mas não acelerou as novas construções. seria legal arrumar isso (: Conta: Pvdjlm se poder liberar minha conta aqui no forum agradeço Pvdjlm estou usando aqui a...
  3. Elite000158

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    Poste abaixo as alianças que irão ingressar no mundo.
  4. Elite000158

    Sistema de denuncia, Buff de velocidade especiais, mais eventos e Novo Tutorial.

    Sugestões para alteração, o vermelho seria mais uma ordem por que né desde 2009 mesma coisa. Sistema de denuncia Já vi muitos perfis com nuds, contas fakes, racismo, entre outros, nós jogadores gostaríamos sistema mais simples para denuncia. Motivo Temos grande dificuldade ao denunciar um...
Topo