• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. ?¿ QUEM VAI ?¿

    tem a uma projeto
  2. Assuntos Gerais

    quero fzr parte dessa uma projeto
  3. [BR111] Assuntos Gerais

    Muito legal as estórias de vocês. Eu não sou um jogador conceituado. Alguém poderia fazer a caridade de mandar um convitezinho pra um mero mortal, como eu.
  4. [BR107] Os Assuntos Gerais

    cheio de primo ai desatento rsrs
  5. [BR107] Os Assuntos Gerais

    parem de poluir o fórum pela amor de Deus
  6. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    espero não ser resetado no mesmo instante que terminar a proteção kkkk alguém sabe me dizer se o Grepolis roda de boa no Brave? Pq tava usando no Chrome e tava normal, no brave ta travando, dá a impressão que a net ta lenta
  7. [BR107] Os Assuntos Gerais

    kkkkk imagino que as 00h tu ja tem aliança pra esse mundo? to procurando um clã
  8. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    Muito legal amigo. Sou iniciante, queria entrar em uma equipe. Joguei o 106, mas fui conquistado 2x no mesmo dia que sai da proteção, pq tava sem uma aliança que queria jogar. Queria muito jogar mesmo, mas esse jogo só avança se for em equipes.
  9. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    como sou novato, achei cabulosissimo essas historias
  10. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    rapaz, a guerra deve ta monstruosa, pq finalmente ficou silencio aqui
  11. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Eles acham que tem merito ficar limpando a gente que tem 2 cidades kkkkkk ainda ficam fazendo graça, achando que tao arrasando É só analisar jogador por jogador da death as conquistas deles... da onde ta vindo esses pontos e essas cidades kkkk esses caras tão parecendo meu primo mais novo, só...
  12. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Pelo oq anda acontecendo aqui no 54, tenho pra mim que os cara da Death e a outra aliança são tudo aliado, pq não é possível... os cara se encabulando com a gente que é tão pequeno
  13. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    doidera 4° conversa é verdade, fizeram isso aqui no 55
  14. [BR106] Pré Lançamento - Quem vai?

    Proteção acabando que e eu com o ** que não passa uma agulha. Sons tá em peso aqui, queria ficar pelo menos umas semanas me divertindo antes de ir pra vala.
  15. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Oxi, como assim? Ele bloqueou os outros de atacarem ele? Ele não ta protegido por paz?
  16. [BR106] Pré Lançamento - Quem vai?

    Isso aqui tá igual aqueles lutadores antes de se pegar no octógono.
  17. E que comece a guerra!

    eu entendi isso como uma piada, não é possível
  18. [BR106] Pré Lançamento - Quem vai?

    sou novo nesse jogo. vcs recomendam procurar aliança agr ou só quando tiver acabando a paz?
Topo