• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. transboy

    [BR107] Os Assuntos Gerais

    ningm é obrigado a jogar ne se o jogo ta chato a gente vai pra outro =)
  2. transboy

    [BR107] Os Assuntos Gerais

    Saindo do mundo e do jogo...primeira vez jogando no br jogo desde 2013 em portugual eu tinha o nick sgmaiden..resolvi voltar depois de anos pra ver se tinha evoluido... sinceramente só decepção, não só com o jogo em si os mesmo problemas continuam nem vale mencionar que os veteranos ja sabem...
  3. transboy

    Duvida sobre o ritual raios em cadeia

    obrigado pela resposta!
  4. transboy

    Duvida sobre o ritual raios em cadeia

    Alguem poderia me explicar como funciona este ritual por gentileza...pelo que entendi eu ativo ele e vou na cidade inimiga alvo e lanço o encantamento relampago isso ??
  5. transboy

    [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    Não sei pq a implicância com a velocidade, grepolis é um jogo de estrategia em tempo real, logo se vc for um player que gosta mesmo do jogo demanda horas in game pra ser bem sucedido principalmente pra quem que como eu não investe ouro, nem todos tem oportunidade de estar sempre presente no...
  6. transboy

    [Discussão] Os Navios Incendiários

    Bom sobre navios incendiarios eis a minha visão... Nunca ficou muito claro pra mim a utilidade dele porque apesar deter proporçao 1-1 ou seja ele se suicida e leva 1 farol ou birra enfim..ele nao abate navios de transporte, hidras e colono já é um ponto negativo. Fiz uma simulação pra ver se...
  7. transboy

    Navios incendiarios

    pois é neste caso qual o sentido do incendiário visto que na própria descrição fala da proporção...deveria ter uma correção ou balanceamento melhor nisso ai o_O
  8. transboy

    Navios incendiarios

    Olá, To com uma duvida...se os incendiarios tem proporcao 1:1 pq ao simular deu esse resultado...na verdade nunca compreendi a real utilidade desta unidade, uma vez que nao derruba colono nem barcos de transportes e nem hidras...
Topo