• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Quem vai ? BR126

    @DaviBPC vamo brinca nesse :p
  2. 122 quem vai

    KKKKKKKKKKKKKKKK desce pro play, falto só tu na ultima apesar que rolam boatos, que tu é o galo caipira que corre primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. 122 quem vai

    sou top 100 me respeita . Infelizmente o que tenho de mundo ganho tu não deve ter de conquista sem ser repasse, no game é foda :p e olha que não sou top 15 ou mais . UE TDB TAVA APOSENTADA ATÉ AGR, MAS REABRE O ASILO AI, E BORA JOGAR ENTÃO AGORA COM A LEAD COMPLETA, CHAMA O GOMES DENOVO PRA...
  4. 122 quem vai

    voce que diga né na ultima quando apertou saiu falando que a facul tava te quebrando, só por que acordou com tudo em revolta.(108 que alias vcs tentaram pacto global contra nós inclusive tinham pacto com a caveiras antes de nos puxar eles... mas isso não lembra néh? ) e sobre a atm, vcs...
  5. 122 quem vai

    UÉ essa nao era a invicta que a Moitas Aposentou ??? que deixou os membros a ver navios quando a lead saiu fora ... que entrou no 108 sem coragem de por o nome e depois de gastar gold perderam denovo . bacana ver voces voltando KKKKKKKKKKKKKK que tenham um bom jogo . e quando quiserem peitar a...
  6. Assuntos Gerais

    dom sempre teve com nós kkkkkkkkkkkkkkkk e davi e nosso amigo poh
  7. Assuntos Gerais

    3 desejo do aladin se realizando, O ultimo apaga a luz .
  8. Assuntos Gerais

    sim tu sempre corre antes, ai fala que n jogou serio
  9. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKK MANO VCS FALAM AQUI EM . agora falta o 3 desejo do aladin vamo ver ;) :p e para de kikar os cara ai poh
  10. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkk a cultura foi otima ;), fiz 3 desejos aqui logo serão atendidos ;)
  11. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK e que a maria joaquina passou pra dar um oi la no grepo, ai cirilo nao curtiu muito.
  12. Assuntos Gerais

    e saiu corrido sim com o rabinho entre as pernas .
  13. Assuntos Gerais

    108 me lembro bem de tu chorando vaga abraços
  14. Assuntos Gerais

    ate com farol defendendo vcs não quebram ai e foda :p
  15. Assuntos Gerais

    fui roubar uma cullturinha... o jogo e jogado
  16. Assuntos Gerais

    ja ao senhor caio que bloqueia mps apos querer zoar, pede pra carol bloquear de falar de ti aqui tbm hahahahhaha
  17. Assuntos Gerais

    o choro e livre irmão, quer um lenço0 pras lagrimas ? tu joga direitinho, fica feio ver isso ai vindo de ti pra nao te frustar... vai la joga no grupo do zap que foi culpa do pacto global ta lindo acompanhar a motivação da galera.
  18. Assuntos Gerais

    só nao vai correr do mundo como sempre cirilete
  19. Assuntos Gerais

    Faltava o prof gosto do segundo né por que não encaixou as birras ?
  20. Assuntos Gerais

    :cool:
Topo