• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. cirilo2015

    Assuntos Gerais

    Nossa mano tava muito difícil , que tiveram a noite toda para apoiar um cerco e coloca 2k de birra kkk pra 6 ataque que maioria nem Full tava acaba com cerco ...KKK piada kkkk só paramos pq maioria da glr desânimo , vários queria passa as cidades e outros já tava em MDF ... Fica jogando um 5, 6...
  2. cirilo2015

    Assuntos Gerais

    Eita , oportunidade eu tive, porém nem me passou a ideia na cabeça , segura a onda aí amigo kkkkkkkk
  3. cirilo2015

    Assuntos Gerais

    Bora tropa , aproveita que o revolta tá até bacana , pq cerco já acabou já tem os vencedores de sempre
  4. cirilo2015

    Assuntos Gerais

    bora então , bom jogos a todos
  5. cirilo2015

    Quais Alianças Veremos Por Aqui?

    club das winx
  6. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    Nossa muralha tá linda kkkk eles gastam mais de 70k de farol e não consegui quebra um cerco kkkkkkk
  7. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    ALO V.MARQUES , CIRILO TE PEGOU E TU NEM SENTIU KKKKK JA POSTOU O SOS?
  8. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    pra que narci mesmo....noite toda para apoiar,pro cerco dura 38 min fora do bn.....trágico Vai chora em outro lugar , nos estamos cv's sozinhos no f.e por que vocês não tem o que fala kkkk, ou vão fala da taca que tão tomando kkkkkkkkkkk 500 vs 60 e levando tacaaaa kkkkkkkkkkkll
  9. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    Oi amigos ,bom dia.....como estão?
  10. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    Quantas cidades vocês perderam hoje ? Kkkk
  11. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    POW SOBROU SÓ 100 ATAQUES KKKKKKKKKKKKKKK
  12. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    MAIS UM QUE FOI ESPERTO
  13. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    AIAIAI POW ,ATAQUES NEM COMEÇOU BATE AINDA
  14. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    Dedo e amigo bom ......mas sinto muito kkkkkkk falo bobagem e foi de ralo
  15. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    Ola bom dia , alguém viu o BETO AMOR rei dos faróis ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk acho q Gold acabou , ou e muito gogo pra pouco jogo kkkkk #CadeOsFarois?
  16. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    Koe amiguinho, no mundo novo vai reserta 2 vezes tbm? Kkkk Brinks kkkk
  17. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    POR QUE SERA EM KKKKKKK ...ACHO QUE BOM TU GOLDA E MAIS FAROL KKKKKKKK
  18. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    KKKKKKK ESSE FOI ENGRAÇADO KKKK
  19. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    A PERGUNTA É DE QEUM FOI A CULPA KKKKK DO COPLAY ? DO ELON MUSK ? A Primeira Já foi ...a 2° em andamento kkkkkk
  20. cirilo2015

    [BR121] Assuntos Gerais

    TODA VEZ QUE DAVI LEVA NA xcxxxxx ,ELE METE ESSA KKK N ERA EU NA CONTA , NÃO ESTOU JOGANDO , QUEM LEVOU CERCO KKKKKK FALTA DE AVISO NÃO FOI .... #SemVoador #SemBirremes #SemFarol #AFireVaiTePegaaaaaaa #GoldVaiGoldVem
Topo