• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR111] Assuntos Gerais

    grande Carica, lembre-se que o sombra tá sempre on.... kk
  2. [BR112] Assuntos Gerais

    Eu acho que todo aquele que reseta sem antes fornecer cultura aos aliados e doar cidades é um fraco e covarde.
  3. [BR111] Assuntos Gerais

    foi só falar em mochila chegou um peso morto, vc seria tipo aquelas mochilas de paraquedistas kkkkkkk
  4. [BR111] Assuntos Gerais

    pior que o jogador citado no print atacou o cerco sozinho, o amigo dele, rick, cancelou foi os ataques, fiquei foi com dó do cara, próximo mundo se ele quiser jogar com nós ta convidado leo.
  5. [BR111] Assuntos Gerais

    ouvir dizer que ta passando mal pro carica. todo dia perde 2/3 colonos, é verdade ? eu só ouvi falar
  6. [BR111] Assuntos Gerais

    Só o que tem são jogadores assim na sua ally, que se escoram, a maioria aliás, esse é um deles,
  7. [BR111] Assuntos Gerais

    Até onde eu vi a princesa perdeu tudo, acho que acabou as tropas de alguém ai foi chorar pras amigas
  8. [BR111] Assuntos Gerais

    jogando sujo ? vc é muito doente
  9. [BR111] Assuntos Gerais

    vc tem meu respeito. se ao invés de resetar, vc tivesse convencido 2 ou 3 de saírem da ally aposto com quem quiser como venceríamos.
  10. [BR111] Assuntos Gerais

    realmente 80 x 14 é uma demonstração de fraqueza, teu jogo po é minecraft, colheira feliz, banco imobiliario, tu ta viajando na maionese ai
  11. [BR111] Assuntos Gerais

    que pancada ? tu viu o placar ai zé, foi pancada mesmo
  12. [BR111] Assuntos Gerais

    esmagados onde animal
  13. [BR111] Assuntos Gerais

    ai o placar https://grepolife.com/br/111/alliance/17 80 x 14 uma surra de p mole kkkkk
  14. [BR111] Assuntos Gerais

    pra tu ir chorar igual sempre faz ?
  15. [BR111] Assuntos Gerais

    na tua ally só escapam uns 10 que realmente sabem jogar, e pode ter ctz que voce não está incluso.
  16. [BR111] Assuntos Gerais

    tu é pombo, que se esconde atras dos amiguinhos, sabe que sozinho não aguenta nada e fica falando merda ai
  17. [BR111] Assuntos Gerais

    Uma pena o Hunter ter resetado, ele era um dos únicos que escapava da fazendeiros, to com sentimento de culpa, uma pena meus amigos da fire terem resetado, mundo era completamente nosso.... até o 113.....
  18. [BR111] Assuntos Gerais

    3, duas do anarquia e 1 do hunter, e das 80 tu perdeu quantas ?
  19. [BR111] Assuntos Gerais

    To aqui pela diversão meu chapa, o mundo não venceremos mais depois dos resets, porém se aqui fosse um campeonato brasileiro, com 80x14 vocês estariam na segunda divisão, e nós estaríamos pique palmeiras ganhando da porra toda, ai perde uma partidinha pro américa (vcs) e os cara já acha que é...
  20. [BR111] Assuntos Gerais

    ah imagem acima você também encontra no xvideos
Topo