• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR121] Assuntos Gerais

    Como vc pediu lá no jogo pra eu postar para o pessoal ver q vc consegue e está humilhando meu 3g :( tá aí! Você é bom e sua Net é melhor já entendi!
  2. [BR121] Assuntos Gerais

    Deve ser minha Net ruim então :(
  3. [BR121] Assuntos Gerais

    Ele podia me ensinar a jogar assim!
  4. [BR121] Assuntos Gerais

    Eu queria ser agil assim alguém me ensina? Como lançar dois feitiços no mesmo segundo?
  5. [BR121] Assuntos Gerais

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor de hoje! Bela estratégia, realmente caímos como patos! Inclusive você poderia ter ajudado mais na estratégia né apoiando mais o cerco! Ou vc não quis participar da estratégia da aliança? Kkkkkkkkkkk pior é o tempo que perdeu pra escrever uma coisa dessa...
  6. [BR121] Assuntos Gerais

    Entendi, hoje deu tempo dos 190 apoios chegar né ?! Que bom!
  7. [BR121] Assuntos Gerais

    Faltou def ou guardaram pro olimpo daqui 3 meses?
  8. ?¿ QUEM VAI ?¿

    Bora brincar um pouco!
  9. [BR114] - Assuntos Gerais

    Quais alianças vão estar presentes aí ?
  10. [BR114] - Assuntos Gerais

    Kkkkkk remoendo coisas? Perdemos cara aceita e pronto poxa! Q isso fique bem claro kkkkk NUNCA pedi vaga aí, fui pq me chamaram q desde o início eu disse q tinha ido pelo Gold e que não ia jogar muito tempo! Pergunta pro necropus! Bjs bom jogo pra ti! A e quando me referi a durar mais de 30...
  11. [BR114] - Assuntos Gerais

    Se tiver alguma aliança com a intenção de durar mais de 30 dias manda msg aí kkkkk
  12. [BR114] - Assuntos Gerais

    Aí já era pra mim !!! Infelizmente!
  13. [BR114] - Assuntos Gerais

    Alguma aliança aí ? Pra recrutar um jogador q só quer construir suas casinha em paz!
  14. [BR113] Assuntos Gerais

    Kkkk bem isso Não fiz absolutamente nada nesse jogo :(
  15. [BR113] Assuntos Gerais

    Queria deixar aqui o recado lindo de uma jogadora pra mim (da liderança)! Pra ficar marcado! Tô saindo do mundo com dignidade não fui pedir pra entrar no outro lado mais deveria! E acho super certo quem foi ! Não gosto de me pronunciar mais diante disso vim falar que eu não fiz ND nesse jogo...
Topo