• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    Fizerem CI de dois maluco que eu peguei uma cidade, e que não me deram tudo isso de cultura que ele deu. Como é bom ser chefe kkkkk
  2. Assuntos Gerais

    saudades promoção de ouro
  3. Quem vai ? BR126

    Revolta é gostosin, bora para mais um
  4. Sugestoes proximo mundo

    Chaaaama
  5. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKK, slc Todo mundo ta devendo kkkkk
  6. Assuntos Gerais

    Empurrar recurso nessa velocidade vai ser uma alegria
  7. Assuntos Gerais

    O foda da red é que era uns 10 gastando ouro para 50 ficar vendendo recurso Foda-se evento, foda-se upar a cidade. Tem nego até agora com 3/4 cidades rsrssss CI não existiu, nem quando culparam a lead ou perderam tropa a toa... Quando a maioria está aprendendo é óbvio que afunda
  8. Assuntos Gerais

    Não foi fácil, mas não precisava parar e repassar... Teve oportunidade de se aliar a outra aliança e optou por desistir para não viver o calorzinho do front. Só para quando resetar, patrão, vai com tudo na próxima, Jacão
  9. Assuntos Gerais

    Meu pai me ensinou a apanhar calado kkkkkkkkkkfoda
  10. Assuntos Gerais

    Engraçado que no oc 54 não tem nenhuma conta com pouco grepo score sem escudo, só aconteceu no oc dos caras
  11. Assuntos Gerais

    climão
  12. [Br115] Assuntos Gerais

    Nem começou e acabou f
  13. [Br115] Assuntos Gerais

    O 115 eu to jogando, vamo que vamo, chefe!
  14. [Br115] Assuntos Gerais

    a lenda vai voltar?
  15. [Br115] Assuntos Gerais

    O maluco cria uma conta nova só para falar groselha kkkkkk Próxima ali ceis podem chamar de "Desocupados"
  16. [Br115] Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKK
  17. [Br115] Assuntos Gerais

    Mano, foi mal! Minha semana de prova terminou hoje, tenho tcc para entregar e o caralho Semana que vem o trem estrala xD
  18. [Br115] Assuntos Gerais

    Calma, casal. Não briguem, as casinhas são virtuais. :p Perdi os lados na parte do "Obs: O Pedro realmente joga muito e vai ser me sucessor, este é o mundo que estou lapidando ele." Ngm me lapida :( kkkkkkkkkk
  19. [Br115] Assuntos Gerais

    O pau torando no fórum xD
  20. [Br115] Assuntos Gerais

Topo