• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    Uma imagem vale mais que mil palavras rsrs Aqui vc on e eu com minhas 50 sereias e a fazenda no 80 né? pq 50 serias e 350 farois ou 150 transposrtes só assim... detalhe minhas cdds são upadas, até pq não uso bot ou farme. Nada que me orgulhe somente uma escolha por hr. Preciso falar do...
  2. Assuntos Gerais

    Preguiça de te responder, mas se ficar calado para o tanto de m&rb@ que fala.. um desavisado é capaz de acreditar!! Desisti = Tomei Spanko, não ia ganhar, apanhei igual uma lassie, resetei sem repasse... e mais no mundo de Bob. Talvez vc não viu meu nick no Heraclião pq estava muito ocupado...
  3. Assuntos Gerais

    Andrezete detected..
  4. Assuntos Gerais

    ushaushaushsuashusah Acho que vc não está pronto pra essa conversa, mas vamos lá.. Não tenho apego a nick algum. Já tive vários.. Meu nome o primeiro, Wolverine Jr depois, Logan Jr, Sagat Junior, Akuma Junior entre outros.. acredite somos bem diferentes.. não me apego a nada disso, coroa...
  5. O melhor coordenado de Grepolis da última semana..

    Tudo no Dedo.. kabulosamente!!D Então, na vdd é questão de ponto de vista.. muito acham coordenar dá tabralho. Eu acredito que voltar na cdd dá mais trabalho, então prefiro tentar coordenar e fazer o melhor possível e já pegar a cdd na primeira tentativa.
  6. Assuntos Gerais

    Só sei quem é vc pq falaram que tinha sido o primeiro a fantasmar... nunca vi em nenhum mundo e muito menos nesse!! Acho que o Niu ainda tá em tratamento... depois que a Fire virou um catado da Fazendeiros ficou forte mesmo rsrs Já ele continua fraco como sempre, pega 30 primos e buga 200k pra...
  7. O melhor coordenado de Grepolis da última semana..

    Esse aqui no [Br125] Pseira Colono do V.Marques mostro, aquele que sozinho já treme qualquer mouse hehe E nossa escolta.. que pelos horários das saídas dos comandos foi perfeita... Jansen e Leandro. Detalhe no meio dos comandos a call daquele jeito, o Fundador da ally inimiga esse que estava...
  8. Assuntos Gerais

    Depois de um grande planejamento, meia hora o.O Decidimos soltar o NC, porém depois de spalmar todos.. viu que não teria defesa e resetou no meio do descoordenado usahsuahsuashaus Vai na fé! \o/
  9. [BR121] Assuntos Gerais

    Heim.. e vamos parar com o choro e vão upar seus bonecos... Esse só um de exemplo de todos os mundos que ganhei.. isso é grepolis. Não vão achar um choro meu no FE, até pq estava jogando e não fazendo casinha pra pegar depois, muitos menos bugando pts, é só atk em noobs...
  10. [BR121] Assuntos Gerais

    Parece que perderam mais uma cdd Fire?? A ATSONS segue firme na frente.. com umas 10 ou 15 de vantagem, depende se conta os que são expulsos rsrs O tiago2c tá com vcs ou não?? Pq ele tbm perdeu mais duas, contamos como vossas ou não?? Agora, o mais engrassado kkkkkkkkkkkkkkkkk É ver um monte...
  11. [BR121] Assuntos Gerais

    Heim Mr.Noob.. mais uma vez falando do que não sabe, só pra variar né rsrs Mas sim, vou te ajudar a enteder a vida.. mesmo não tendo nenhum apreço por ti, pelo contrário. Peguei sim os repasses, masssssss foi o viniciusff e Ana Perena, diferente de vc não paguei nada para eles uparem as cdds...
  12. [BR121] Assuntos Gerais

    Ueeeee já começou o chororo.. Só pra constar, que dos talvez 2000 jogadores do mundo 1500 são mults de vcs. Sendo assim, tbm fazem parte do pacto.. estão comendo e cuspindo no prato!! AAAAAAaaaa estamos à espera do bug monstro de sempre... parece que dessa vez eles guardaram os bugs para...
  13. BR [121] - QUEM VAI?

    3x Cerco Dominação Oitão municiado....
  14. Assuntos Gerais

    Q coisa linda.. briguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vontade de voltar pra esse mundo hehe
  15. Assuntos Gerais

    Noob demais, o Mr dos Noobs!D Se ele jogasse na moral então??? Será que tinha uma coroa de tolo?
  16. [BR112] Assuntos Gerais

    Coordenadinho solo desse mundo kkkkkkk Sempre tentando me superar, esse ficou de cinema... Lembro que encaixavamos muitos atks ou defesas de geral.. era muitos bons jogades tentando, fica ai um desafio pra eles tbm hehe...
  17. [BR112] Assuntos Gerais

    Quando bate a saudade é melhor só passar no fórum... Muitos brabos, foi sinistra a guerra.. muitos inimigos excelentes inclusive em maior quantidade!! Mas nossa coesão falou mais alto. Como destacou a defesa, tenho que citar o kass e tricolor.. outros tbm se dedicaram a mesma função.. mas como...
  18. O melhor coordenado de Grepolis da última semana..

    Pessoal vou deixar um desafio para os fortes hehe Esse atk, como quase todos que faço, me dedico bastante.. não uso as tretas que noobs usam, sem 350 mults, sem bot sem autofarm. Esse atk quando fiz, tinha 27 cdds e mesmo assim foi meu melhor ataque. Quem quiser postar seu melhor coordenado...
Topo