• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Astronomie

    Assuntos Gerais

    Gostei desse aqui também.
  2. Astronomie

    Denuncia

    Acho que o senhor está fazendo uma denúncia muito grave ao suporte, já que o jogador que joga na aliança não tem interferência nenhuma, nunca pôde participar de decisões do mundo que joga. Agora acho que vocês deveriam ser mais ativos e começar a atacar os cercos que levam com muro 0… muitas...
  3. Astronomie

    Assuntos Gerais

    Podia ter atacado fora do BN, mas gostei da cultura.
  4. Astronomie

    Duvida

    É fácil, você quebra certos edifícios e como o @InstringuerBr citou, Afrodite aumenta um pouco a população da cidade. Outro fator que ajuda é os bônus de expansão terrestre divina, que ganhamos no evento passado.
  5. Astronomie

    Assuntos Gerais

    6 cercos ativos, quebraram 1, realmente vamos fazer defesa. Não lembro de vocês atacando aqui:
  6. Astronomie

    Assuntos Gerais

    10 jogadores saíram da aliança e a Barbie tremeu... então porque não ficaram no mundo pra dar briga? Deve ser pq as ilhas estavam todas divididas e não podiam ficar dormindo no mundo morto que já se proclamavam vencedores... deve ser isto. Agora em relação à caráter, estavam cientes antes dos...
  7. Astronomie

    Assuntos Gerais

    Eles queriam um mundo fácil para ganhar, nós criamos uma aliança de poucos para ficar equilibrado 3 alianças: Barbie x KIDS x Helade. Quando o jogo ia ficar legal, reset em massa.
  8. Astronomie

    Assuntos Gerais

    Voltei meu pai, seu filho ainda joga isso aqui. Depois que o Smal aposentou no ES eu tive que voltar pro BR :/
  9. Astronomie

    Assuntos Gerais

    Espero que a Barbie não faça fusão com alguma aliança...
  10. Astronomie

    STOP LANÇAMENTOS DE MUNDOS

    Eu joguei no BR por 8/9 anos seguidos, e de 2017 para frente são os mesmos jogadores (muitas vezes camuflados com nicks novos ou contas antigas compartilhadas)... ou não? Ambas as partes provocaram isto (Inno e Jogadores). Em relação as ofensas, não adianta rebater, pelo visto só quer aparecer...
  11. Astronomie

    STOP LANÇAMENTOS DE MUNDOS

    Por isto saí do BR e fui jogar no ES... lá sempre temos pelo menos 3 alianças brigando pelo mundo, com jogadores de diversos servidores... o próximo que será lançado lá será 1x, justamente para prender os jogadores nos outros mundos que estão disputados e talvez trazer uma experiência mais...
  12. Astronomie

    [BR122] Pré Lançamento Quem vai?

    Os mundos aqui sempre são a mesma coisa... infelizmente.
  13. Astronomie

    122 quem vai

    De fato, é um mundo interessante. Mas pelo visto, partiu jogar outro mundo no Servidor Espanhol.
Topo