• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    Sim, estou tendo q abrir pelo navegador no celular usando o modo site para desktop
  2. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    Abri o jogo no navegador e a diferença é absurda.. o mobile anda impossível de jogar, cheio de bug !
  3. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    É só eu ou o captcha de vcs tbm está horrível de resolver ? Sempre um monte de captcha até aceitar a troca de gold.. oq q está acontecendo ??
  4. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    qual melhor oc pra farma o gold ? kkkkk (rindo de desespero)
  5. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    ok meu alan kkk, forum ultimamente só tem discussão.. plmns alguém deve ter dado umas gargalhadas com esses prints aí
  6. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    vish kakakakka, bom.. só seguir em frente
  7. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    Faça frio ou faça calor.... tamo lá só pelo gold e resistindo contra os amantes de cerco em quem tá solo kkkk... nn é muito gold, mas é trabalho Honesto ! Bom jogo a todos, um ótimo final de ano e feliz natal !
  8. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    q isso Malbequi, nn deixa as coisas do joguinho te afetarem kkkkk.. tenta só se divertir, se nn der certo.. é só um jogo msm
  9. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    pessoal gosta de bater em cachorro morto e msm assim faz feio... é vida kkkk
  10. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    Aquela Coordenação de Milhoes novamente... E mais um cerco quebrado.. sozinho contra outros indivíduos e seus amiguinhos kkkkkkkk
  11. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    depois de toda a ajuda q teve.. é verdade fazer oq.. tô solo e só pelo gold... mas olha a nova fresquinha q eu tenho aqui
  12. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    Coordenação de milhões e o fraco vem falar q é mult, sabe nem olhar os próprios relatórios kakakakakka
  13. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    Eu quitava do mundo kkakakakaka, para de atentar o mercador mermão kkkkk
  14. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    Plmns o gold farmado já está quase no 5º dígito kkkkk
  15. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    como q funciona a detecção de multi ? por exemplo: eu jogo com minha namorada, eu jogo no computador e no celular... ela joga no dela, mas cada um tem sua própria conta.. porém, ela joga junto comigo no 124... pode dar algum problema por conta do ip de rede ?
  16. TáNaDisney

    Assuntos Gerais

    oxi.. kkkkkk
  17. TáNaDisney

    Vai rolar um discord do mundo ou não?

    Link pfvr ?
Topo