• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Andei refletindo sobre os meus dizeres e o meu posicionamento e venho pedir perdão por discordar de você no passado e responder de forma agressiva! É evidente que, embora o placar esteja (Os Malokeiros) 349 x 11 (Força e Honra + Honra e Força), vocês são muito melhores do que nós. À partir de...
  2. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Há uma analogia perfeita que adaptarei para o seu caso, meu amigo de argila e areia: Jogar grepolis com o TIJOLÃO é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no jogo, derruba as peças, não sabe o quê está fazendo mas estufa o peito e sai cantando vitória.
  3. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Cria vergonha, Tijolão! Colocaram apenas um cerco nele e ainda foi quebrado! Só você já perdeu 22 cidades para nós, sendo 8 para o Arthur. E 5 dessas 8 que perdeu para ele foram nos últimos 15 dias, quer o CPF na nota? kkkkkkkkkkkk Essa sua operação pato com catupiry foi ótima mesmo, além de...
  4. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Nesse caso eu me retrato, fui vítima da falsa mídia grepolitana. De qualquer forma, condeno os dois, credo! Sobre esse mundo, ficou comprovada a minha teoria de que jogador de revolta é maluco da cabeça! No início do mundo foi confuso, depois continuou confuso e agora ficou mais confuso ainda...
  5. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Dois pontos sobre isso: 1) Poderia ter borrado o rosto na resposta também; 2) Se isso aqui for verdade é brincadeira, deveria ser papo de jogador ser expulso e resetado de qualquer aliança que seja. O pessoal tem que lembrar que isso aqui é um jogo
  6. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Se o grande Tijolão vai eu também vou, e ainda levo um grande fã seu, o Kazim Kazim
  7. Pirata de Mares

    Heróis no mundo

    Quem joga o Aquiles em 2024? kkkkkkkkkkkk
  8. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Até assustei ao entrar no fórum externo e ver as pessoas se respeitando, antigamente não era assim! kkkkkkkk É bom ver que o jogo está evoluindo e ficando menos tóxico
  9. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Calma meu amigo de argila muito utilizado nas construções, vocês só precisam focar mais no jogo e parar de ficar longos períodos inativos
  10. Pirata de Mares

    Quem vai ? BR126

    Quem compra cidade tem mais é que ser extorquido mesmo kkkkkkkkkkkk
  11. Pirata de Mares

    Assuntos Gerais

    Se você está dizendo que a sua própria aliança, na qual você era fundador, só tinha "um bando de noob e random", a responsabilidade não seria sua? Faltou organização e liderança, você morreu abraçado com o Lord Mortal (Ou Lord Âncora, o afunda aliança), que era um péssimo líder e que...
Topo