• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    Isso ai rsrs!
  2. Assuntos Gerais

    Opa, sem problemas, lhe dou um abraço meu chegado! Estresse zero, mas quem apelou não foi eu irmão. Não lido bem quando atacam minha idoneidade!
  3. Assuntos Gerais

    Negativo meu caro, estou sossegado! A questão é que isso pode manchar a reputação de um jogador limpo, não me pareceu nenhum sarcasmo, seria se não tivesse marcado o suporte, me pareceu de fato uma acusação!
  4. Assuntos Gerais

    Me chateia muito esse tipo de situação, sou novo no forum e retornei ao jogo agora, e quero apenas me divertir, mas na primeira mensagem que posto, sou acusado de trapaça, é brincadeira... Fazer falsas acusações, caluniar as pessoas é uma prática comum por aqui @Lightning ?
  5. Assuntos Gerais

    Bugando descaradamente? Não entendi, postei apenas a imagem de um ataque comum, e esta insinuando o uso de recursos sujos? De verdade, não entendi sua insinuação! Espero estar errado!
  6. Assuntos Gerais

    O mundo acabou pra nós, mas gostaria de postar essa reliquia kkk
Topo