• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. jefferson T

    Classificações - A história do mundo Rhamnus

    Ola todos gostaria deixa aqui uma breve apresentação da TEMPLÁRIOS E-SPORTS. VA ao nosso site para conhecer melhor a nossa família TEMPLÁRIOS. r ainda ocorram a prêmios todos os meses. https://templariosesports.wixsite.com/templarios-e-sports
  2. jefferson T

    Mapas - A história do mundo Rhamnus

    Estamos bem indo do centro do mundo para fora em breve vamos dominar todos ocs kkkk Nós sempre jogamos limpo e não aceitamos boteiroa não todos que foi descoberto ou foi resetado por nós ou foi para outras alys que gosta disso
  3. jefferson T

    Feedback - Mundo Gortyn

    Pena que o suporte BR não consegui acabar com os multiconta pois são muito deles por todos os mundos. Isso faz com que não tenha ânimo para jogar mundos rápido assim como esses quem saber no futuro consiga da cabo dia mult.
  4. jefferson T

    Feedback - Pontos de Batalha das Aldeias

    Boa tarde pessoal eu ja deixei de jogar em 3 mundo pelo fato de que tem fica upano as aldeias com pts de cultura ate comecei a joga o br60 mas vou pra tb pela mesma causa tive q volta a joga br19 pq inda e ums dos melhor mundos q eu ja joguei de depois do gamma fica a minha critica a respito...
Topo