• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. LNR96

    Assuntos Gerais

    Rapaz no grepo sou pique bambam so levo nocaute
  2. LNR96

    Assuntos Gerais

    #justiçaporthanzin #quemmatouthanzin? #semanistiaaosassassinosdethanzin
  3. LNR96

    Assuntos Gerais

    Ao bigoda, um Oscar. Merecido demais! Ao Dudu, vai toma no c* Bj pissual excelente mundo ❤️
  4. LNR96

    Assuntos Gerais

    pesadíssimo, mais do que aparece quando tu sobe na balança rs
  5. LNR96

    Assuntos Gerais

  6. LNR96

    Assuntos Gerais

    Oloco meu amigo, tomou esculacho e chorou por levar ataque em bn?
  7. LNR96

    Assuntos Gerais

    Quem tanto ta nessa bomba ai?
  8. LNR96

    Assuntos Gerais

    Ih ala o cirilão magoado pq ninguém daqui chamou ele
  9. LNR96

    Assuntos Gerais

    "O device nunca joga grepolis com um nível tão baixo" "O device jamais quebraria em um mês" "se O device tivesse jogando..."
  10. LNR96

    Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    Vai precisar fazer dieta hein, o tanto que ta jantando esses maluco não ta escrito kkkkkkkkkkkkkk
  11. LNR96

    Os 3 melhores do mundo

  12. LNR96

    Assuntos Gerais

    HESOYAM, UZUMYMW, BAGUVIX, WANRLTW
  13. LNR96

    Assuntos Gerais

    Algum adm on pra cortar o FE do Davi ai...
  14. LNR96

    Assuntos Gerais

  15. LNR96

    Assuntos Gerais

    Aguardamos anciosos, rs Quanto as insinuações sobre pacto falo nada, a Moitas por falta de planejamento, loucura ou soberba, invadiram uma região tanto quanto questionável, queriam ser recebidos com flores?
  16. LNR96

    Assuntos Gerais

  17. LNR96

    Assuntos Gerais

    Mundo ta agitado vou cantar uma musguinha do REI DO POP Olha, se você não me ama Não me ligue, não fique Fazeno queixa Não faça como as outras já tem feito Que a minha vida é sofreno Por causa de uma mulher bandida Já teve noite de eu querer Beber VENE... Calma pessoal é só UMA musga
  18. LNR96

    Assuntos Gerais

    Tu é o milior, confia
  19. LNR96

    Quem vai ? BR126

    Favela venceu pae, "Os menino tá com o pacote dentro da mala Contando forte dentro da sala Bico se morde porque os cara Tá todo dia com as pu@ louca de bala Na revoada tem doce (tem doce) Se preferir, MD Só ligar que nós pode te trazer Tudo aquilo que vai te satisfazer"
  20. LNR96

    Assuntos Gerais

    Ta bom, finge que não me conhece, eu finjo que você encaixaria com 50 sereias E outra se tá no game é pra usar, burrice é não conseguir fazer e desmerecer quem faz kkkkk
Topo