• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Sikyon

    [Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

    LORDZ chegou falando, e saiu com o rabo entre as pernas. E como todo perdedor, culpando o suporte. Esse daqui era da LORDZ, e não está culpando o suporte, deve estar falando da LORDZ.
  2. Sikyon

    Assuntos Gerais Míconos

    A Phoenix falou que todos que lutassem ao lado dela, até o fim, teriam a Coroa. A Phoenix cumpriu.
  3. Sikyon

    Assuntos Gerais Míconos

    Me lembro dessa "primeira onda de bloqueios", Você só esqueceu de falar que numa "reunião" via raid entre os bloqueados e dois integrantes do Conselho da Phoenix (mfm e Manhães), os bloqueados pediram pra que a Phoenix não atacasse as cidades deles, e se a Phoenix concordasse em não atacar...
  4. Sikyon

    Assuntos Gerais Míconos

    Difícil eu vir nesse fórum e responder algum tópico, geralmente só leio, mas esse não poderia deixar passar. Sr. Lord Tyrion, quer dizer que você sendo membro do suporte, mas não moderando um mundo você pode fazer o que quiser? Ou seja, desrespeitar jogador? Se valer do erro do jogador pra rir...
  5. Sikyon

    = Assuntos Gerais Farsala 2 =

    Então começou o mimimi da Zodiakos......kkkkkkkkkk Os caras já estão resetando também.........kkkkkkk
  6. Sikyon

    = Assuntos Gerais Farsala 2 =

    Eu não sei não, acho que pra quebrar aquilo de naval no mano a mano teria que ter sorte positiva em todos os ataques e uma boa reza, e como dificilmente todos os ataques teriam sorte positiva, pra quebrar o naval teria que ter o dobro ou mais de farol, mas só estou opinando.
  7. Sikyon

    = Assuntos Gerais Farsala 2 =

    Uia que cerco fraquinho...kkkkkk Daqui a pouco começam as temporadas de mimimis, de desculpas ridículas e de acusações do ano de 2016....kkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns a Phoenix que mostra o que é ser uma aliança que sabe agir com INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA.
  8. Sikyon

    Os Maiores Cercos do Mundo Farsala

    Parabéns a todos da aliança Phoenix.
  9. Sikyon

    = Assuntos Gerais Farsala 2 =

    Aqui para o seu post não ser apagado, você tem que puxar saco dos caras do suporte, fazer mil elogios e etc. Aí depois você pode fazer um tópico insultar à vontade, e nada vai te acontecer. E meu amigo,se você em alguma ocasião fez parte do suporte, então você pode escrever o que quiser, o...
  10. Sikyon

    Início das MMs

    Na torcida pelos ex-companheiros da DS. Disse na minha despedida que vocês seriam campeões, vocês merecem ganhar o mundo e a Coroa. Abraços a todos.
  11. Sikyon

    Sugestão

    Falou tudo RopMap, basta ver o server PT, lá estão no 23º mundo, joguei o 15º mundo no servidor PT e até hoje o mundo está aberto. No server BR estamos no 44º mundo, com poucos jogadores, porque o Grepolis não está mais tão atrativo. As pessoas se cansam e procuram outros mundos e por fim...
Topo