• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [Br115] Assuntos Gerais

    Agora podemos assistir a copa tranquilos hehe
  2. [BR107] Os Assuntos Gerais

    #aposentado haha
  3. [BR107] Os Assuntos Gerais

    O mano, ta zuando com a causa LGTB? O mijo te poe pra CI
  4. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Deve tá com bot msm, pq tá bem ruim isso ae kkk
  5. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Ataca nada, sempre me ataca numa que nem tinha terrestre, ae do nada entra block ataca em todas? E vários players no momento exato? Coincidência incrível
  6. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Da pra ver que tem favorecimento no momento que tomamos block, fui pegar almoço e tomei block, na hora que votei já tinham caído sentinelas, como descobriram antes de mim sendo que no momento que sai não tinha nenhum ataque a caminho? Aliás, as maiores perdas ocorridas na Peak foram a partir de...
  7. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Mas não foi por multi conta, foi block de segurança do jogo mesmo, dessa vez o Davi não teve culpa, e olha que eu sei que ele vive fazendo merd* kkkk
  8. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Confiram dnv se tá block haha
  9. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    ue, kkk tu ta fora da proteção tbm heueuahuea
  10. BR 103 - Alianças

    98 revolta, 99 cerco, 100 revolta, 101 cerco, 102 revolta, seguindo a lógica o 103 deveria ser cerco.
  11. Br103

    deveria haver uma previsão de configurações mais antecipada, não somente no server BR, mas em todos, pra dar tempo das alianças que pretendem entrar se organizarem melhor.
  12. Assuntos Gerais

    Desculpa cara, mas o certificado tá aqui, jogamos com a regra embaixo do braço, não se alto promovam como campeões como se fossem ignorantes, fica mais feio pra vcs.
  13. Assuntos Gerais

    Finalmente temos um campeão, Go Moitas, foi um bom jogo, muitas horas de sono perdidas, parabéns a todos...
  14. Assuntos Gerais

    Madrugada foi movimentada
  15. Assuntos Gerais

    Pior que tem alguns da nossa ally Full teatro kkk, morro mais n falo quem kkk
  16. Assuntos Gerais

    Apenas rodando teatros...
  17. Assuntos Gerais

    "Aqui tem Gomes"
  18. [Sugestões] Configurações do mundo Br100

    Velocidade do mundo: 3x Proteção de iniciantes: 5 dias; Limite de aliança: 20 Jogadores Moral: Desativada Modo de conquista: Cerco Bônus noturno: 7 horas - 00:00-07:00 Fim de jogo: Olimpo Duração do Cerco: 8 hora
  19. Assuntos Gerais

    vou ver se te arrumo uma vaga com um amigo haha
  20. Maiores ataques do mundo Pagasae

    Causar mais inveja no ranso kkk
Topo