• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    Mais não sai do FE
  2. Assuntos Gerais

    hj em dia é assim sempre junta o mundo contra 1 ally todos os mundo é isso
  3. Assuntos Gerais

    Fiquem assistindo que as revoltas vão entrando kkkk Uma pergunta as defesas do fundador dai tá onde? Nas cidades dos Caveira Pipoqueira?
  4. Assuntos Gerais

    Nem quero entrar só observo :D 3.909 pontos de ataque será que sou eu que não entrou no jogo?
  5. Assuntos Gerais

    Há boatos que entrou uma aliança nova no mundo isso procede? Uma tal de Caveira Pipoqueira é vdd?
  6. Assuntos Gerais

    É rapaziada o Grepolis não é pra qualquer um tem que ter o psicológico bom, senão, acontece isso ai. Esse vai se internar infelizmente, mas espero que ele se recupere amém igreja?
  7. Assuntos Gerais

    mais tu sempre leva nas costas?
  8. Assuntos Gerais

  9. Assuntos Gerais

    Depois das 10:00hs geralmente abre
  10. Assuntos Gerais

    @NewMystery ainda não foi banido do Grepolis? MDS Esperando me convidar pra tomar aquele vinho.
  11. Assuntos Gerais

    Esse mundo precisava de ACD?
  12. [Br115] Assuntos Gerais

    Mais um assalariado do NewBoot
  13. [BR114] - Assuntos Gerais

    :rolleyes: vou jogar com @B.A.R.R.O.S
  14. [BR112] Assuntos Gerais

    Grepolis faliu que sdd de antigamente FAMÍLIA JKS do PT só lembranças :(
  15. [BR112] Assuntos Gerais

    Me chamaram pra jogar na petrorianos e fui logo em seguida o Alison me chamou pra jogar com ele, porém já havia dito sim pra preto. Soubesse tinha ido pra GOD mas enfim minha palavra é única . Mais tem uns q me decepcionaram ao meu pedir uma vaga na petro eu falar com a lead e depois pular fora...
  16. [BR112] Assuntos Gerais

  17. [BR112] Assuntos Gerais

    BUG BUG
  18. [BR112] Assuntos Gerais

    vai virar 69
  19. [BR112] Assuntos Gerais

  20. [BR112] Assuntos Gerais

Topo