• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. sd pontes

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Rsrs tô sem aliança , bom saber que está nesse mundo TJS. Aceitando convite.... Rsrs Tô isolado em uma ilha sozinho, esperando uns Noob me dar cultura. Estou com o mesmo Nick SD pontes. Soldadinho de chumbo para o 171. Rsrs
  2. sd pontes

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    vou entrar nesse mundo depois de anos sem grepolis :cool::cool::cool:
  3. sd pontes

    [Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

    olá crianças ... bora jogar entao.
  4. sd pontes

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    s so assistindo as tretas rsrs eu estou quietinho nesse mundo
  5. sd pontes

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

  6. sd pontes

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    saudades de grepolis, vou entrar nesse mundo tambem. bom jogo a todos.
  7. sd pontes

    Quais os Melhores jogadores do mundo?

    ISSO MESMO LOGAN E QUE O EGO DA GALERA E TAO GRANDE E NAO TEM A CAPACIDADE E INTERPRETAR COMO VC INTERPRETOU ELES ACHAM MAIS VANTAJOSO CRITICAR E VER SE FICAM CONHECIDOS ASSIM ELES PENSAM QUE SAO MELHORES E DONOS DA RAZAO SE ELES USASSEM O GREPOLIS NAS REGRAS PRA SE DIVERTIR COM OS...
  8. sd pontes

    Quais os Melhores jogadores do mundo?

    concordo com vc tem muita gente jogando fazenda do amor e tem muitos mal amado querem ir pra esse caminho rsrs e nao estou me esquentando parceiro pois nao citei nomes, apenas dei um exemplo se a carapuça serviu pra alguem e mais vantajoso ficar na boa botar lenha no forum vai estar em ambos...
  9. sd pontes

    Quais os Melhores jogadores do mundo?

    RAPAZIADA SEI QUE VCS QUEREM TIRAR UMA CASQUINHA SEMPRE O FORUM E PRA ISSO MESMO PENA QUE ALGUNS NAO OLHAM O RABO PRIMEIRO ALGUNS CITAM JOGADORES QUE ACHAM BONS NA VERDADE SAO RUIM E NINGUEM QUESTIONA E RESPEITA A OPINIAO OPINIAO E DE CADA E O RESPEITO POR ELA DO PROXIMO E SEMPRE BOM...
  10. sd pontes

    Quais os Melhores jogadores do mundo?

    CATIA MORAES MENEM SOARES M WLISBOAW VUTEK AVASSA AIOLIA HADES KOVTHER JOGADORES QUE JOGAM NA RAÇA E HONESTOS TEM OUTROS, MAIS QUE ESTAO INICIAL NO MUNDO SAO ESSES
  11. sd pontes

    [Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

    cheguei 1 dia de mundo rrs pelo que vi alguem tomou meu lugar aqui nesse FE em ser chato com os adversarios AGORA ENTENDI PORQUE VCS DIZIAM QUE ESSE CARA E CHATO RSRS SUPEROU MESMO BORA JOGAR E QUE ESSE MUNDO SEJA BOM Sou um soldados de elite, Da alianca de guerra. Sentinela vigilante...
  12. sd pontes

    [Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

    oie queridas voltei esse forum externo precisa de mim senao o assunto acaba. podem publicar suas criticas abaixo. vamos ver o quanto de ibope vai dar rsrs claro, agora estou limitado , nao posso dizer mais a verdade pois tomo .... rsrs vou mentir igual vcs
  13. sd pontes

    [Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

    bem isso logan, vc resumiu e falou tudo so estamos jogando mesmo pelo vicio, pois o espirito grepolino esta morrendo e se os responsavel pelo jogo nao conseguem criar nada para barrar esses tipos de quebras regras declarem falencia e nao continue pegando dinheiro e tempo dos clientes que ainda...
  14. sd pontes

    [Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

    kkkkk tem mais msg pra colar aqui quero mais print kkk e mesmo assim nao me referi a vc aqui no forum externo rsrs calma mano nao precisa justificar e um jogo rsrsrs quando eu colocar o seu nome vc se acusa e veste a carapuça rrsrs
  15. sd pontes

    Melhores Ataques Do Mundo Dyme

    que bom mano continue assim nao preciso perguntar pro kovther acredito em vc bom jogo a nos
  16. sd pontes

    [Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

    vc nao e o centro das atencao!!! nao escrevi smigol... rlx um pouco maninho rsrs tem mais gente nesse mundo nao so vc kkkkk !1
  17. sd pontes

    [Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

    nem vou comentar nada , esse tipos de jogadores nunca jogaram grepolis de vdd nem adianta debater com eles menem vc vai gastar tempo em vao , fora aqueles iludidos com seu futuro legado que so ele se orgulha rsrsrs e nem tem certeza que tera kk
  18. sd pontes

    Melhores Ataques Do Mundo Dyme

    parabens tricampeao do que geito vc ganhou eu nao sei entao nao posso dizer, espero que tenha ganhado na humildade e com merito senao nem comente. estou ciente que cada um pode jogar do modo que quiser, mais que se garanta e conte vantagem conforme as regras do grepolis cada um sera...
  19. sd pontes

    Melhores Ataques Do Mundo Dyme

    (esse e multicontas assumido ) como dizem na linguagem moderna de hoje (ja que as coisas estao todos modernas) esse sao os verdadeiros jogadores nutellas nao sei como a resto da alianca fica de mochila atras deles kkkk seguindo uns cara desses e se gabando com esse tipo de coisa br ta...
  20. sd pontes

    Classificações - A História do Mundo Dyme

    vdd pessoal desanima cada vez que entra nao tem nada
Topo