• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Melhor sistema de Aldeia Barbara da História do Grepolis

    Mudou? hoje é qual sistema?! lol
  2. Million Page

    olha o nabo kk
  3. Million Page

    o_Oo_Oo_O
  4. Ideia

    Uma opção é poder gerar mundos privados, onde os fundadores escolhem as configurações e quando ele será aberto. Privado para um total x de jogadores. Isto já eliminaria boa parte das sujeiras. Mas nem vale se prolongar muito pois nunca teremos algo do tipo, jogo muito velho, empolgação zero e...
  5. [BR111] Assuntos Gerais

    Então antigamente você jogava de forma ilegal? Se sim, pega estes seus 11 anos de Grepolis e joga no lixo. @NewMystery Depois deste mundo você pertence a segunda divisão do Grepolis, meus parabéns. LOL
  6. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Acho que foi a primeira vez que li uma coisa dessas. lol Com o devido respeito ao autor.
  7. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    1x é rápido ainda, meta um 0,5x e pelo menos ficaria engraçado. lol zZz
  8. Million Page

    Yo
  9. [BR109] Os Assuntos Gerais

    Um sujeito desse deveria ser excluído de todos os grupos de Grepolis pra sempre. Postura de uma pessoa vazia, com a falta de valores morais.
  10. alianças BR-110

    Parabéns pela iniciativa, já ajuda alguns. E boa sorte aos que jogam limpo desde sempre.
  11. Sugestões - Br110

    É que no modo dominância se o mundo nasce sem competição pelo menos não perdes um ano de jogo. MM é 8 ou 80, ou o mundo nasce morto ou ficas meses em guerra.
  12. Lista da Vergonha

    Não precisa criar uma lista para isto pois já se sabe quem usa. Este server foste a falência faz alguns anos.
  13. [BR109] Os Assuntos Gerais

    É gostar muito do jogo pra querer virar moderador disso em 2022. xd
  14. Chat Oficial

    Antigamente o Grepolis tinha um chat in-game, mas era muito fraco, na época preferiam usar TS ou Raidcall. Hoje em dia não faz mais sentido em ter isso de volta, já tens o Discord que é muito superior ou até mesmo o TS que ainda se usa.
  15. [BR108] Pré-lançamento - Quem vai?

    A aliança que levar menos bloqueios ganha o mundo. Precisa nem ser boa. zZz
  16. Recordes BR # Mundial!

    Fizeram uma verificação de contas em massa no FE, foram muitos os descuidados que perderam suas contas. Contas de 2010, 2011 e vai.. Realmente, faltaram postar os recordes de multicontas, daria uma briga esplêndida. -Caso você não saiba, o jogo virou isso-
  17. Duvida sobre o ritual raios em cadeia

    Você usa na cidade(sua) que tenha Zeus, aí dela mandas relâmpago no alvo. Acho que é isso, posso estar confundindo com outro. Faz algum tempo que não jogo.
  18. Feedback - Rebalanceamento das Maravilhas do Mundo

    Diferença, diferença, na verdade não. É apenas mais um modo para os jogadores de revolta. Se eles também melhorassem o fair play no jogo, aí sim seria uma grande novidade.
  19. Feedback - Rebalanceamento das Maravilhas do Mundo

    Eles pretendem implementar revolta no modo Olimpo futuramente. Vai ser curioso, pra quem ainda se importa.
  20. Feedback - Atualização 2.250

    O que incomoda é a falta de comunicação do suporte para com a sua comunidade. Amanhã pode acontecer do nosso server fechar por sei lá qual motivo e a nossa equipe mandar: -É isso aí, valeu, falou!- lol
Topo