• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

kalash243

  1. Cálculo de tropas perdidas

    Já sei como fazer as contas de vitória sem precisar do simulador. Mas alguém sabe como funciona a perda de tropas? Por ex: 10 fundibulários atacam 10 arqueiros: 230 de ataque à distância contra 120 de ataque à distancia. Fundibulários ganham. Porém ele perde unidades no processo. Como...
  2. acabando a era

    quanto tempo ira durar a era???
  3. Calculadora de Recursos

    CALCULADORA DE RECURSOS http://www.drolez.com/software/grepolis/index.php5?w1=1000&r1=1000&m1=1500&w2=2000&r2=2000&m2=2000&wr=340&rr=366&mr=397&xx1=1.25&xx2=1.25 Está em inglês, se não perceberem, usem um tradutor...
  4. Nome dos Mundos

    O agsj(divindade) abriu um topico na secção do Oraculo a dizer: Novos Mundos Nomes de novos mundos Estamos considerando alterar os nomes dos mundos, visto que o alfabeto grego é pequeno. Logo, peço que participem na nossa pesquisa: https://www.surveymonkey.com/s/NCDMSCW ----------------------...
  5. Calculadora de Academia

    CALCULADORA DE ACADEMIA BY SAYUNU Trata-se de um simulador / calculadora da academia e pontos de pesquisa Link: http://allykx1.no.sapo.pt/grepolis.html
  6. Calculadora Capacidade de Carga

    CALCULADORA DE CAPACIDADE DE CARGA BY LMD14 https://rs688tl.rapidshare.com/#!download|688tl4|353876579|Calculadora_capacidade_de_carga_By_lmd14.xlsb|14|R~05186A30E1FD51AA37D6C7A5D79FE3BF
  7. Tabela de Defesa

    TABELA DE DEFESA BY HALLIOS SOLEN MURKAY Acho importante dizer primeiramente aos desconfiados, esse arquivo não possui vírus nenhum. Funcionabilidade: Bom, é um arquivo de Excel, em que se pode medir a Defesa total da cidade, lógico, precisando-se da quantidade de tropas, nível de...
  8. Premium (Ouro)

    Boas... Gostava de saber se estes (Bonus) de 100% mais de ouro, que esta disponivel por mais 10 dias, é raro aparecer, ou pelo contrario aparece quase sempre... quero tirar esta duvida pois se quiser comprar ouro num futuro proximo e este acontecimento for raro, secalhar o melhor é...
  9. Grepo World

    Boas! Gostaria de saber se vão abrir esta ferramenta tambem para o grepolis Br, pois é uma ferramenta optima, o Grepo-World contém muitas páginas detalhadas que oferecem uma variedade de estatísticas úteis e recursos visuais interactivos, como podem ver neste link...
  10. Ovos no beta

    Boas! Primeiro que tudo eu gostaria de saber se alguem consegue esclarecer-me se existem ovos no mundo Beta. Durante o dia de hoje (23), eu e muitos outros jogadores passamos o dia á procura dos misteriosos ovos... e nada... nem até este momento encontrou lá nada, ao contrário do mundo...
  11. Tanta Gente!

    Nunca tinha visto tanto pessoal!
  12. Ovos de Páscoa - Mundo Alfa

    Segue abaixo a lista de todos Ovos de Páscoa do Mundo Alfa. Coordenadas dos Ovos de Páscoa: 012:163 - 500 Pedras. 013:201 - 5 Hoplitas. 079:105 - 1 Cavaleiro. 107:338 - 1 Biga. 147:543 - Proteção da Cidade (Atena). 165:914 - 5 Arqueiros. 240:257 - 100% de Humor nas Aldeias Bárbaras. 263:766 -...
  13. Actualizações

    Boas. Acho inademissivel que após mais de 24h após a abertura do Mundo Beta, a Classificação das Alianças, dos Jogadores por Oceanos, e das Alianças por Ocenao ainda nao tenham sido actualizadas. Após o mundo de testes (Alpha), achava que o Beta iria estar a 100%.
  14. Ovos

    para não haver confusoes entre os ovos achados nos dois mundos (no topico que esta a ser discutido na secção de perguntas e respostas)... abro este topico... boas. com certeza ouviram falar sobre os ovos da páscoa, que podem ser encontrados durante os dias 23,24,25, mas avançando, eu já...
  15. Páscoa

    Quem encontrar os ovos e tiver a fim de compartilhar com a galera posta a localização aqui!!!
  16. Debate: Top12 Alianças Beta

    Plagiando o tópico do outro colega no mundo Alfa, abri este para a discussão sobre as allys... estou curioso, alguém que esteja jogando poderia dizer a quantas anda isso? . Ps.: Espero que o autor do outro tópico não me cobre royalties :)
  17. Ajuda

    Qundo vou aos classificados e vou a ver em que posiçao esta a aliança nao actualiza... So actualiza a posiçao minhaa no jogo. Acontece com mais alguem??
  18. Configurações do Beta (o que acham)?

    Config: Velocidade: 2x Proteção para os iniciantes: 5 dias Limite da aliança: 150 membros Conquista: com sistema de revolta ativo Moral: ativada Bonus noturno: ? (provavelmente sim)* Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon . Gostei do modo revolta... pena que estou sem tempo para...
  19. Os sem primeiros do mundo beta

    Qual posição vcs ficarãm no mundo beta?Eu fique no 38
  20. Abertura 2º Mundo

    Para que todos esperaram, Quais as expectativas para esse mundo? :cool:
Topo