• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ânforas??

  • Iniciar tópico DeletedUser1897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1897

Guest
não tem ânforas nesse serve???alquem achou alguma??
 
Olá kamyego
Talvez isso seja um erro por excesso de ficheiros em seu computador, já tentou limpar os cookies e o cache? caso não, faça os seguintes procedimentos:

>> use o comando CTRL+SHIFT+DELETE
>> Depois selecione as opções de limpar "cookies" e "cache"
>> Feche o navegador e abra de novo

Se o mesmo permanecer mesmo após eliminar o excesso de ficheiro reporte o mesmo via Ticket's

Espero ter ajudado ;)
 

DeletedUser1897

Guest
fiz isso tudo,ainda usei 3 navegadores diferentes,procurei o mapa todo com zoom do navegador -/ sendo que tenho conta em outro servidor e tudo está normal...então tá bugado=/
 

DeletedUser

Guest
Deve cer que o mundo acabou de abri vamos da um disconto :)
 
fiz isso tudo,ainda usei 3 navegadores diferentes,procurei o mapa todo com zoom do navegador -/ sendo que tenho conta em outro servidor e tudo está normal...então tá bugado=/

Olá kamyego
Perguntei para mais pessoas e o mesmo erro está acontecendo, por favor reporte esse erro via ticket
 

DeletedUser

Guest
ja fiz 2000 mil cerveja aqui e esta cada vez mais dívicius achalas eu acho que nunca tem isso no mesmo local acho que e um padrão para todos.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Nosso moderador sheydonn já indicou todos os passos necessários, para este assunto ser resolvido da maneira correta.

No entanto, peço uma análise,

O mundo foi aberto dia 26 de setembro correto?
Pois bem, o evento, fora iniciado dia 21, logo, uma certa incompatibilidade de datas surge nisto.

De padrão, o mundo não vem com o evento juntamente com o lançamento, o evento é adicionado como algo à parte, sendo assim, se vier a ter o evento neste mundo, poderá ser que ocorra com um certo atraso, do contrário, infelizmente não terá.

Para evitar maiores problemas com o tópico e punições desnecessárias, estarei encerrando o mesmo.

Se tiverem alguma dúvida em específico, sintam-se à vontade para entrar em contato com o sistema de suporte.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo