• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ツ Parabéns, Mestre da treta! ٩(•̮̮̃•̃)۶

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest
FELIZ ANIVERSÁRIO
IGOR - BestForGame​

Ele é o Mestre da TreTa! Não importa o mundo ou com quem ele jogue, sempre temos o seu nome envolvido nas maiores zoeiras do mundo. Imagina um cara que adora participar do FE, esse é o Igor! Pensando nisso, decidimos que aqui seria o melhor lugar para homenageá-lo, além claro, de fazer aquela zoeira com ele. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Portanto sem mais delongas, vamos às mensagens! :)

10248.jpg


Mio Giovani,

Quero te desejar feliz aniversário. Que esse ano que completa seja de muita sorte, felicidades, saúde, dinheiro e paz. Você é uma pessoa maravilhosa do qual sou agradecida por ter. Te amo!

Beijo da Diida <3


7587.jpg


"A amizade é um degrau acima do amor! Pois podemos ter vários amores, mas torça para que você leve ao menos uma amizade verdadeira até o fim da sua vida."

Igor, meu brother, eu gostaria de lhe dizer que você é uma das pessoas que tive o prazer de fazer uma amizade para toda a vida. Uma amizade que começou no jogo, é verdade, mas que mesmo depois que eu deixei de jogar a nossa amizade não acabou.
Rato, estamos juntos aí, para o que der e vier! Sempre que precisar de mim pode contar comigo, assim como sei que posso contar contigo.

Feliz aniversário, campeão! Muita saúde e treta na sua vida! Por que tu sabe, né? Sem uma boa treta não sai uma boa zoeira. KKKKKK Bora que bora, boneco de olinda!

Atenciosamente, Maycow (Shardt)


11180.jpg


Como hoje é seu aniversário, vou tentar me controlar pra não te zoar muito. De nada.

Entenda que não sou boa com as palavras. Mas eu ainda me lembro bem como te conheci. Eu mandei uma MP geral no Idalium, e você, que tinha acabado de entrar na aliança, me respondeu e começou a puxar assunto comigo. Você sabe que uma pessoa passou do nível aceito de tagarelice quando ela consegue arranjar papo com quem nunca tinha falado na vida a partir de MP em massa com uma pessoa tímida como eu. Desde aquele dia, começamos a nos falar bastante. Eu descobri, por exemplo, que você era um maníaco dos perfis. Lia o perfil de todos os players e allys que estavam nos mesmos mundos, e por isso já sabia quem eu era. Eu deveria ter notado que já havia algo estranho com você nessa época, mas eu continuei conversando. Falávamos tanto que as respostas se tornaram testamentos, e eu fui ficando com preguiça de te responder hehe Poucos dias depois você teve que sair do mundo e me passou seu Skype. E foi ai que eu descobri que você também era o maníaco do Skype, que ficava quase 24 horas online. Desde então já falamos sobre muita coisa, escrevemos muitos "livros" e descobrimos o quanto podemos ser "retardadamente" parecidos. Foi numa dessas que zoamos muito o Shardt. Aliás, nós já fazíamos muito isso desde quando nos conhecemos. Ele teve uma grande contribuição indireta na nossa amizade. E você já me disse muitas vezes que também é tímido, mas depois de tudo isso, eu continuo não entendendo.

Hoje eu estou muito alegre por ter mais alguém que zoa junto comigo, mais um estranho como eu fazendo parte da minha vida, meu irmãozinho de consideração e todas aquelas outras coisas melosas. Sabe que eu gosto muito de você e fico muito feliz em ter te conhecido. Porque às vezes as pessoas não entendem amizades assim, mas eu acredito que pode haver mais contato e proximidade entre a gente do que entre muitos que conhecemos pessoalmente há anos, o que mostra que uma amizade não pode ser bem medida pelo tempo. Eu ainda quero muito te ver e fazer todas aquelas coisas malucas de pular de paraquedas e tudo mais, que provavelmente irão me matar, e você terá que explicar pros meus pais depois.

Beijos da sua irmãzinha e, claro, feliz aniversário e tudo de melhor do mundo para você, seu gigante, limpador de teto, puro osso, atleta de salto com vara, boneco de Olinda, papel ofício, projeto de Thor u.u Quero poder te chatear por muitos aniversários ainda. Desfrute bem desse 1 mês que você tem para dizer que é o filho mais velho da mamãe imaginária. E vê se aproveita a velhice e para de criar confusão no fórum, tretar com os outros, ofender as inimigas e depois ficar de mimimimimi u.u

Eu quase obtive sucesso em não te zoar.

Enfim, esse post constrangedor representa o quanto nós te amamos s2:D

By: Gabriela/=Elektra=
 

DeletedUser7587

Guest
Que safadeza é essa? Kkkkk não tinha lido o texto da gabi pq tava com preguiça, mas agora eu vejo que vcs ficavam me zoando? Wtf? .-.

Construíram uma amizade a base de me zoar? Não creio, chesus...
 

DeletedUser6961

Guest
Obrigado pessoal :D.

Talita o presente pode pegar pra vc e usar de satisfação pra vc hahahaha.
Shardt pois é kkkkk a gente ficava te zoando pra carai kkkkkkkkkk
 

DeletedUser7696

Guest
Parabens e que mtas data assim se repitam; grande camarada..rsrs ;)

abrazz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12131

Guest
Parabéns uuuuu, já tá um ano mais velho, pena que é só fisicamente. Como apreciaçao por esta mensagem, aceito 100golds, sabes, Portugal em crise e tal, tempos difíceis

Não li o que os outro escreveram, não sou doido e não tá escrito a cor
 

DeletedUser8312

Guest
Parabéns Igor!

Desejo que tenha muita força e saúde para aguentar as pancadas da Diida, que já vi que te controla no chicote, hehehe.

smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Obrigado pessoal
smiley_emoticons_biggrin.gif
.
Manhães a diida é brava só no jogo comigo é totalmente diferente hehe
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser11180

Guest
Que safadeza é essa? Kkkkk não tinha lido o texto da gabi pq tava com preguiça, mas agora eu vejo que vcs ficavam me zoando? Wtf? .-.

Bem feito, ficou dando opinião e fazendo crítica sem nem ter lido, dá nisso. U.u
 

DeletedUser10156

Guest
Parabéns atrasado grande best
Meu aprendiz na arte das Tretas :) kkkkkkkk
Continua o bom trabalho xD
Att: Metaleirog
 
Topo