• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1º Conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hoje tivemos a primeira conquista no mundo NY!! :)
Parabenizo o Jogador ShadowPhoenix por este feito; pois ao invés de alguns ele não fundou cidades :rolleyes: (apenas deixo este trecho para polemizar kk ;) )
Prosseguindo dou novamente meus parabéns ao ShadowPhoenix e pergunto-lhes quem será o próximo á conquistar e a próxima vitima??! :p
 

DeletedUser

Guest
Ele conquistou a cidade de quem ?
Pq se for inimiga agora oficiamelte a guerra começou
 

DeletedUser2196

Guest
Também dou meus parabéns a ele,
estou cuidando mais da minha parte defensiva, mais acredito que logo terei conquista também.
 

DeletedUser3209

Guest
show de bola, o cara conquistou uma cidade, fantasma, pq aki nao to vendo nenhuma perdi, logo vera da de vocês hehe
é facil cria duas contas evoluir as duas, deixar reiniciar uma e pegar a cidade, fantasma, até pq pelo que sei ja foram uns 3 ou 4 caveiras que levaram ban kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
uhauhauhauha.jpg

Pra quem não consegui ver, olhe o link http://br.grepostats.com/world/br13/alliance/584/colonizations

Cidade fantasmas, heim?

KKKKKKKKKKKKK

Tsc tsc tsc... Depois você vem dizer que nós que provocamos :rolleyes:

Parabéns Shadow... Henri.... Vocês foram os primeiros a REALMENTE conquistar uma cidade no muno ny.

Como já disse antes, ORGULHO DO CAVEIRÃO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria de parabenizar o jogadores da aliança caveiras ja tão começando a conquistar e tambem ao jogador henryqui que conseguiu conquistar uma cidade.
 

DeletedUser2014

Guest
show de bola, o cara conquistou uma cidade, fantasma, pq aki nao to vendo nenhuma perdi, logo vera da de vocês hehe
é facil cria duas contas evoluir as duas, deixar reiniciar uma e pegar a cidade, fantasma, até pq pelo que sei ja foram uns 3 ou 4 caveiras que levaram ban kkkkkkkkkkkkk

3 ou 4 banidos?hummm...
acho que você leu algo mas não entendeu...por isso que nem precisamos falar...sempre tem um para ir lá e falar por nós...
Se tem dúvidas de multicontas denuncie.
Na Caveira todos conquistamos...um exemplo é a pontuação de combate de todos nós.Principalmente os que já conquistaram.

Ou deve estar falando do rbitencourt que mesmo com 150 pontos de ataque conquistou a cidade de 2,694 pontos do jogador KIIRA?

henryqui essa é do jeito que você gosta....rs

Aproveito também para parabenizar a todos Caveira que somos Top Ataque e fizeram as primeiras conquistas do mundo Ny. Shadow fez 2 conquistas.

ShadowPhoenix 1,273 pontos de ataque
oOHenriqueOo 960 pontos de ataque.

Agora só imagina se a cada 150 pontos de ataque vocês conquistassem 1 cidade!?!?
NOOOOSSA!

Deixo para quem quiser comentar....
 

DeletedUser

Guest
show de bola, o cara conquistou uma cidade, fantasma, pq aki nao to vendo nenhuma perdi, logo vera da de vocês hehe
é facil cria duas contas evoluir as duas, deixar reiniciar uma e pegar a cidade, fantasma, até pq pelo que sei ja foram uns 3 ou 4 caveiras que levaram ban kkkkkkkkkkkkk
Parabéns a cada comentário seu, você me deixa mais impressionado com tantas omissões e faltas de argumentos ;)
Conhece algo chamado "grepostats"??! Pois se conheceste vá ate lá é tire suas conclusões :p
Oks oks! Logo veremos oque???? Suas cidades cheias de tropas deff? Me responda uma coisa todas essas tropas deff são por medo ou respeito??
Pois todos os IMPERIOS FARMS que ataco só faz tropas defensivas, na minha ilha 2 já desistiram pois viraram meus "farmzinhos" Fico triste em ter feito eles desistirem do jogo tão cedo :(
Mais é que você sempre falou que tinha jogadores experientes ai por um segundo cheguei á acreditar, mais logo percebi que eras mentira kkk Que você apenas estava a brincar quando dizia isto!
Realmente pensei que falaste a verdade mais logo percebi que estavas a brincar ;) pois ate agora só vi Noobs mais deixa isso em off né?! :rolleyes:
Sobre os "Ban" não se esqueças que na IMPÉRIO FARM também encontram-se jogadores banidos, apenas não se esqueça disto!!! Então antes de falar veja se a tua situação és diferente!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Venho ao tópico lembrar-lhes que o Fórum não é o local adequado para falar de banimentos da Aliança A ou B.

O local correto para se fazer denúncias, com as devidas provas é através do Sistema de Ticket's, caso esse tipo de assunto volte a tona o mesmo será fechado e os devidos jogadores advertidos/punidos.
 

DeletedUser

Guest
Os caveiras tem muita fama; mais a maioria todas sem fundamentos alguns u.u
 

DeletedUser

Guest
Ou deve estar falando do rbitencourt que mesmo com 150 pontos de ataque conquistou a cidade de 2,694 pontos do jogador KIIRA?

O KIIRA foi conquistado pelo rbitencourt pq estava atacando um de nossos aliados o tempo todo. O cara só se preocupou em fazer tropas de ataque. Perdeu tudo em ataques a aliados. dai o rbitencourt vai e conquista o cara que não fez defesa e o rbitencourt que fica mal na historia?

PARABENS rbitencourt!!!
 

DeletedUser2196

Guest
Leandro,
isso é normal acontece, mais se é o caso,
Parabens rbitencount,.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
O KIIRA foi conquistado pelo rbitencourt pq estava atacando um de nossos aliados o tempo todo. O cara só se preocupou em fazer tropas de ataque. Perdeu tudo em ataques a aliados. dai o rbitencourt vai e conquista o cara que não fez defesa e o rbitencourt que fica mal na historia?

PARABENS rbitencourt!!!

Tá certo sim...o KIIRA só atacava...tanto que rapidamente foi a TOP Atacante...no momento que foi conquistado somava 223 pontos de ataque.

Mas digo que existem alguns que estão só conquistando e eliminando suas minicontas...que bom...APROVEITEM!Porque breve isso acabará...

Senhores...não estou querendo denunciar NINGUÉM...mas sim enviar um pequeno "recado" aos demais que estão neste mundo e utilizam deste pequeno método...
 

DeletedUser2300

Guest
EU ???? há não meu nome é Kyrabrisk no alfa auhsuahsuahsuahsuahsuahs é que me chamam de kyra aushaushaushau ai quando eu vih kiira eu achei estranho uahsuahsuahsuashuash...pera...eu sou parceiro dos Exódias Team ???? surpresa isso ashaushaushaushauhs e pensar que o -PaladiN- poderia estar do meu lado...isso é se não fosse conquistado aushaushauhsauhsauhsauhsuahs...-PN- é um grande jogador...não se ofenda...vc foi brilhante no beta =-)...mas pela primeira vez..Luis V na minha aly e na aly dos meus amigos...surpressassa...auhsaushaushaush e voltando ao assunto...conquistou,ganhou,conquistou...e nós a caveiras somos os melhores...por dominarmos todos os mundos em que todos nós estamos...auhsauhsauhsuahsu


se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
ztf0gi.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Luis V na minha aly e na aly dos meus amigos...surpressassa...auhsaushaushaush

Pensei que vingadores e caveira eram inimigos, mas a ally caveira ta recrutando a maioria que ta saindo do vingadores depois que o -PN- foi conquistado, então não sei mais de nada. É claro que o Luis V e os outros que estão indo pro caveira são excelentes jogadores com suas reputações muito conhecidas, e tem vaga em qualquer ally que quiserem entrar, mas é que pensei que a ally caveira fosse mais celetista na hora de recrutar seus jogadores. Tenho companheiros ai dentro como o stpierre, grande jogador do ETA e o rfap que arrebentou enquanto esteve no MY. O que quero dizer é que a missão das alianças mais fraquinhas como a minha, fica cada vez mais difícil se todos os bons jogadores resolverem ir pro caveira. Acho que se houver o domínio absoluto de uma unica aliança, o jogo passa a ficar sem graça.

Mas não posso deixar de dar os parabéns aos caveiras por atraírem os melhores para dentro de sua aliança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3781

Guest
Pensei que vingadores e caveira eram inimigos, mas a ally caveira ta recrutando a maioria que ta saindo do vingadores depois que o -PN- foi conquistado, então não sei mais de nada. É claro que o Luis V e os outros que estão indo pro caveira são excelentes jogadores com suas reputações muito conhecidas, e tem vaga em qualquer ally que quiserem entrar, mas é que pensei que a ally caveira fosse mais celetista na hora de recrutar seus jogadores. Tenho companheiros ai dentro como o stpierre, grande jogador do ETA e o rfap que arrebentou enquanto esteve no MY. O que quero dizer é que a missão das alianças mais fraquinhas como a minha, fica cada vez mais difícil se todos os bons jogadores resolverem ir pro caveira. Acho que se houver o domínio absoluto de uma unica aliança, o jogo passa a ficar sem graça.

Mas não posso deixar de dar os parabéns aos caveiras por atraírem os melhores para dentro de sua aliança.

1º ) De certa forma a ally é seletiva mas dependendo do caso é importante sim o recrutamento mas se for exagerado o mundo acaba por perder a graça, a caveira tem sim bom jogadores, poderia optar por não convidá-los só que ainda não é tão unida quanto poderia ser tanto é que já houveram duas conquistas por parte da Asgard e por isso merecem os parabéns, voltando ao assunto sobre o recrutamento acho que uma quantidade maior de players poderá ajudar no aspecto de união ou piorar vai depender da forma como será entendida por parte de alguns esses novos jogadores.

2º ) Caso o mundo comece a ficar chato o que acho que irá demorar um pouco pode ser que alguns membros procurem diversão e criem uma nova ally para combater a Caveira e trazer a competitividade novamente, não estou a dizer que irá acontecer, mas possibilidades sempre há :)

3º ) Se uma mass recruit for bem coordenada pode sim superar uma aliança bem coordenada com menos membros e por enquanto a guerra entre Asgard e Caveira está parelha acho que foram 2 conquistas para cada lado ou 3 para os caveiras e 2 para a Asgard.

às vezes entro em devaneios enquanto escrevo por isso pode ser um pouco complicado entender o que escrevo xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo