• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1º Conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa eu experiente???
kkkkkkkk
Tenho nem 1 ano nisso aqui...kkkkkkkkkk

Mais eu não sai da vingadores porque o paladin perdeu a cidade...Deixo claro pra qualquer um que tenho um pé atraz com os lideres das alianças em que eu ja estive....Não gosto das atitudes dos lideres, então, faço oq tenho que fazer, nao eh assim?!"Os incomodados que se mudem!"

Por alguns motivos estava com um contato na aliança CAVEIRA, que disse que eu podia ir pra la se quisesse....
Com isso, deu no que deu... Estamos juntos agora pra incomodar um pouco mais no NY, espero que o resto das alianças não desista só porq alguns jogadores se juntaram...Eu particularmente sou um noob, não tem motivo pra desanimo kkkkkk

Tem gente achando que sou traira e que sai só porq o -PN- perdeu a cidade, quem estava dentro da aliança sabe porque eu sai, assim como outros sairam antes...Saí porq minhas opinioes nao batem com as dos lideres...Eu falo mesmo, nao tenho medo e quem conhece sabe

Só pra deixar um pouco mais claro a minha parte;)
 

DeletedUser3781

Guest
Pois, não conheço o Br ainda :p jogo aqui desde o dia 16/01/2012, além disso a maioria parece ser experiente então deixa eu generalizar :p

tem uns quantos noobs no meio desses mas ta valendo kkkkkkkkk

pelo menos sei que tem no mínimo 10 bons jogadores :D, outros +/- e outros que são noobs mas falam(os outros) que são bons jogadores o melhor exemplo é o juninho marquetti e o nunodrj (não sei se jogaram ou jogam com esses nicks aqui no BR)
 

DeletedUser3372

Guest
Por gentileza, evitem o uso indevido de palavras de baixo calão.
Sei que as vezes costumamos usa-las automaticamente, porém mesmo quando não ditas diretamente à uma outra pessoa, podem ser levadas como algo desagradável para alguns usuários.

Pessoal, mantenha o foco no tópico, evitem spam e/ou provocações :)
 

DeletedUser2014

Guest
Só para constar...foram 10 cidades conquistadas da Asgard e perdemos 2 para a Asgard.

Avante CAVEIRA!
 

DeletedUser2285

Guest
Tópico fechado, por estar a mais de 30 dias inativo. Caso o autor necessite a reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo