• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1 contra 1: A DISPUTA

DeletedUser7304

Guest
Eae galeeera do FE, blz com vcs? rsrs

Bom, pela primeira vez desde os meus 2 anos de Grépolis (jogo desde o Sigma), participei do famoso "x1", ou melhor dizendo, de um começo dele, pois após 2 dias o rodolfo desistiu..

Bom, isso não importa, o que importa é que tive uma ideia e queria compartilhar com vcs…

Há vários tópicos aí debatendo o melhor jogador do grepolis, e aí eu pensei, o que pode ser melhor para decidirmos se não um "campeonato de x1"? ahahaa

Então o que acham de formarmos esse tal campeonato? Tipo, exemplificando como seria com 4 players (acho q com mais fica mto demorado)


Campeonato de 4 players:


PRIMEIRA RODADA:
Jogador "x" contra jogador "y"
Joagor "a" contra jogador "b"

SEGUNDA RODADA:
Jogador "a" contra jogador "y"
Joagor "x" contra jogador "b"

TERCEIRA RODADA:
Jogador "x" contra jogador "a"
Joagor "y" contra jogador "b"


DURAÇÃO: 15 dias


CONTAGEM:
Vitória: 3 pontos
Empate (se em 10 dias, ninguém conquistar ninguém): 1 ponto
Derrota: 0 pontos


VENCEDOR:
Obviamente, aquele que, ao final das 3 rodadas, somar mais pontos… em caso de empate, ocorre uma nova disputa entre os dois que empataram, até um derrotar o outro (tipo golden goal no futebol ahahaa)


RECOMPENSA:
Eu não tenho ouro nem pra mim, imagina para os outros ahahaa se alguém quiser patrocinar, será bom vindo ahahaa
Então atualmente ganharia notoriedade no FE rsrss


Regras:
-Obviamente, nada de bot.
-A fim de não prolongar a disputa e der sempre empate, os jogadores não podem colonizar ninguém, a não ser seu oponente.
-Ouro: eu não uso, e acho que para ver quem é o melhor, ninguém deveria usar, mas daí fica pra vcs decidirem.



Pra começar, quem quiser participar, começaremos a disputa no mundo Calyodn, velocidade 3 e modo cerco…


E que comece a disputa




Atualmente (vou editando):

PRIMEIRA RODADA:
(perdedor) Shake5 x The Conqueror (vencedor)
(vencedor) MetaleiroG x Dark Sckoll (perdedor)


SEGUNDA RODADA:
The Conqueror x MetaleiroG
Shake5 x Dark Sckoll


TERCEIRA RODADA:

The Conqueror x Dark Sckoll
MetaleiroG x shake5

Ranking:

The Conqueror (3 pontos)
MetaleiroG (3 pontos)
Shake5 (0 pontos)
DarkSckoll (0 pontos)



Futuramente, podemos fazer um campeonato de campeões rsrsrss




Eaê glr, o que acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Eu entro. No entanto o mundo tem que ser cerco e com uma velocidade 3x ou superior
 

DeletedUser8966

Guest
Ideia legal, só acho que é ruim Não ter como garantir se o adversário vai ou não receber apoio tanto de recursos quanto de tropas de alguém que já é do mundo se não há como saber isso imagine saber se o adversário está usando boot ou ouro rs. E no caso pra mim ambos os jogadores tem de escolher a velocidade do mundo não estipular somente um ou outro.

A Ideia legal porém por enquanto vou só assistir :p
 

DeletedUser7304

Guest
Ideia legal, só acho que é ruim Não ter como garantir se o adversário vai ou não receber apoio tanto de recursos quanto de tropas de alguém que já é do mundo se não há como saber isso imagine saber se o adversário está usando boot ou ouro rs. E no caso pra mim ambos os jogadores tem de escolher a velocidade do mundo não estipular somente um ou outro.

A Ideia legal porém por enquanto vou só assistir :p

De fato, concordo com você… seria difícil mesmo… na vdd apoio não, porquê dá pra ter uma noção de quanto é possivel ter de tropas no começo e comparando com o lvl da fazenda tb… mas recursos realmente seria difícil, vai da honestidade de cada um..
Ouro só pedir pra pessoa colocar print do ouro dela com o horário do grepo logo em cima todo dia…
Bot tn n daria… mas sinceramente, precisa roubar até nesse campeonatinho? nuss ahahaaha
 

DeletedUser68

Guest
De fato, concordo com você… seria difícil mesmo… na vdd apoio não, porquê dá pra ter uma noção de quanto é possivel ter de tropas no começo e comparando com o lvl da fazenda tb… mas recursos realmente seria difícil, vai da honestidade de cada um..
Ouro só pedir pra pessoa colocar print do ouro dela com o horário do grepo logo em cima todo dia…
Bot tn n daria… mas sinceramente, precisa roubar até nesse campeonatinho? nuss ahahaaha

A ideia é ótima, principalmente para o pessoal mais falante aqui do fórum.

Quanto a recursos e bots espero que ninguém resolva participar e usar desses métodos até porque daí perde o propósito.

Quanto ao ouro não vejo motivos para alguém por ouro na conta numa disputa que vai durar 10 dias (5 dias de premium jogados fora, num mundo que o cara nem vai jogar), sem contar que para cada rodada terá de ser criada uma nova conta.

Boa sorte com o projeto, e quem sabe no futuro não de para fechar essas 4 vagas com pessoal do suporte.
 

DeletedUser7304

Guest
A ideia é ótima, principalmente para o pessoal mais falante aqui do fórum.

Quanto a recursos e bots espero que ninguém resolva participar e usar desses métodos até porque daí perde o propósito.

Quanto ao ouro não vejo motivos para alguém por ouro na conta numa disputa que vai durar 10 dias (5 dias de premium jogados fora, num mundo que o cara nem vai jogar), sem contar que para cada rodada terá de ser criada uma nova conta.

Boa sorte com o projeto, e quem sabe no futuro não de para fechar essas 4 vagas com pessoal do suporte.

Concordo com você em todos os pontos…

Vc vai querer participar? :D
 

DeletedUser2566

Guest
Eu nao uso nem ouro nem bot por isso tas a vontade comigo shake xD
 

DeletedUser7304

Guest
Blz metaleiro!
Assim q aparecer mais dois, a gente começa
 

DeletedUser68

Guest
Concordo com você em todos os pontos…

Vc vai querer participar? :D

Esta rodada eu passo shake, vou deixar para quando estiver com mais tempo, mês que vem terei de viajar e não terei acesso a internet.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Otima idéia sheka,quem sabe em um futuro próximo eu participe. :)


META tu vai desistir no segundo dia hahahahhaa zueira emo,boa sorte ai,honre a check.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, mas o mundo teria de ser cerco, não acho que o Urzu possa participa ele colocaria ouro em todas as contas que criar, só para poder sair na frente.
obs: Urzu se fala do mundo accio eu mato vc kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9495

Guest
Essa ideia é perfeita pra começar um mundo speed '^' 6h de 400X daria mta coisa pra falr.
 

DeletedUser7304

Guest
Essa ideia é perfeita pra começar um mundo speed '^' 6h de 400X daria mta coisa pra falr.


400x???

Os caras nao abrem nem 4x, isso q a glr pede sempre... se vier 400x eu paro de estudar e vivo no computador pra aproveitar a oportunidade pq sem duvida será única ahahaha

Smile e sarkos, topam se juntar a mim e ao metaleiro pra fazermos o primeiro campeonato??
pra mim tem q ser cerco x2 ou x3...
 

DeletedUser7514

Guest
Vou dar uma cidade no edessa pra quem jogar lá(se ganhar) kkkkkkk



Ansioso pra ver o resultado disso :eek: #Torcendo pro METALORIG o rei do FE ashashashaashashasha
 

DeletedUser7304

Guest
Ahahahaahahhaahahaaha


Isso aí q a gente ganha por ajudar o cara quando ele pede, jogar na ally dele, auxiliar nas conquistas... o cara torce pro metaleiro ahahahahaa\


zueraaa sica aahaahahahaa
 

DeletedUser2566

Guest
Falta 1 não é?
Pois bem...eu desafioo auto-proclamado melhor jogador de grepolis: Tricolor
 

DeletedUser8966

Guest
Nesse casso vou até evitar comentários então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da ideia, mas o mundo teria de ser cerco, não acho que o Urzu possa participa ele colocaria ouro em todas as contas que criar, só para poder sair na frente.
obs: Urzu se fala do mundo accio eu mato vc kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Vou dar uma cidade no edessa pra quem jogar lá(se ganhar) kkkkkkk



Ansioso pra ver o resultado disso :eek: #Torcendo pro METALORIG o rei do FE ashashashaashashasha

Vai ser so empates comigo xD
10 dias num mundo 3x e muito pouco tempo pa conquistar xD
Deviam ser 15 xD
 
Topo