• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[2013] Os últimos serão os primeiros

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ganhei!!!

Queria Agradecer ao meu Pai e Minha mãe por me comprarem esse computador e meus amigos do Grepolis que não estão ON para disputar comigo!!


Cumprimentos,
-MR-
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Comunidade!

Como descrito neste tópico, no dia 04 de abril às 00:01 horário de Brasília,

O EVENTO SE ENCONTRA ENCERRADO

Como dito no seguinte tópico:

ATENÇÃO: É bem provável que nossa equipe feche o tópico entre 1 ~ 5 minutos após o prazo supracitado, entretanto, o que vale é o horário do fórum. Os posts feitos após as 23:59:59 não serão aceitos por nossa equipe.

Para maiores orientações, poderão consultar: Este tópico

Sendo assim, todos os posts com hora superior a 23:59 serão desconsiderados pela Equipe de Suporte.

Por fim, os vencedores serão divulgados no seguinte link com a criação de um novo tópico:

> Seção - Oráculo

Sendo este,

Divulgado ao final de todos os Eventos relacionados ao Segundo Ano de Aniversário do Servidor.

Ainda vale lembrar, não somente em Eventos, ou algo que envolva premiação é interessante a presença de vocês, o objetivo da Equipe Grepolis Brasil é trazer cada vez mais jogadores ao fórum, pois é um excelente local para tirar dúvidas relacionadas ao jogo, dar novas sugestões, trocar experiências e conhecer melhor os demais usuários. Além disso, com mais pessoas acessando e participando ativamente do fórum, sem dúvida mais eventos como esse ocorrerão, portanto, continuem acessando e nos ajudando a melhorar a experiência de jogo de todos!

OBS:
Tem uns poetas, pensadores ou historiadores por aqui hein? ^^
Aliás! Parabéns comunidade! Passamos o número de páginas do ano passado!
Isso mostra uma maior participação de vocês! :)

A Equipe de Suporte, deseja à todos Boa Sorte!

Nos vemos no próximo evento!

Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo