• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

- 300 - (Aliança mundo Phi )

  • Iniciar tópico DeletedUser5503
  • Data de início

DeletedUser5503

Guest
- 300 -

A começar inicialmente nos oceanos 54 e 45.
Uma aliança para quem quer crescer e ser vitorioso.

Nosso diferencial está na união, na coletividade, está na força de nossos combates, está no fato de não sermos apenas mais uma aliança no meio de tantas outras, mas sim um time de guerreiros, somos soldados de elite, portanto não nos subestime, pois a guerra só termina quando o último de nós cair...


Piedade...
Perdão...
Medo...
Palavras que nunca usamos.Amigo não é só aquele que nos levanta quando caímos, é também aquele que lava nossa honra com o sangue de quem nos derrubou..."



RECRUTAMENTO: [ON] [Apartir do dia 24/07 ( Depois dessa data quem quiser convites entrar em contato comigo)]

Para mais informaçoes entrar em contato comigo no RaidCall ID:2938346
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1578

Guest
Me parece que essa aliança ae é uma imitação de uma que tinha no My, estou certo???
 

DeletedUser

Guest
se eu tenho quase certeza acho que vi esse nome no mundo delta não tou muito lembrado
 

DeletedUser

Guest
-300-

esta aliança não e nenhuma copia não ela ja existiu em outros mundos : Mad:
 

DeletedUser3068

Guest
Era uma aliança do delta, a -300-, eu lembro muito bem. Se forem os mesmos jogadores, podem dar um certo trabalho.
Se não, aí teremos que conhecê-los :)
 

DeletedUser5503

Guest
no delta a mentira q ganhou nao sao os mesmos jogadores mas eu garanto q vamos dar trabalho
 

DeletedUser5503

Guest
Amanha irei saber se os q dizem ser meus amigos são amigos de verdade vamos jogar, jogar contra os melhores e ganhar vamos entrar com força e determinaçao.
Nos aguardem.
 

DeletedUser

Guest
...

eu já o nome dessa aliança em varios mundos e nunca deu certo.
 
Editado por um moderador:
Topo