• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

5º aniversário do Grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
O lider da Comunidade escreveu no Oráculo:
"Segue abaixo uma pequena programação do que está por vir...

Data Evento
22 de setembro (24h): haverá um festival especial na Ágora, e ele será mais barato.
23 a 25 de setembro (72h): todas as defesas e ataques produzirão o dobro de pontos de batalha.
26 a 28 de setembro (72h): todas as cidades produzirão 25% a mais de recursos.
29 de set. a 1 de out. (72h): Todos os templos produzirão 25% a mais de favores.
2 a 3 de outubro (48h): A construção dos edifícios levarão 10% a menos do tempo.
4 a 5 de outubro (48h): Levará 10% a menos do tempo para treinar as unidades.

E no dia 6 de outubro por 45 dias, todos vocês, juntamente a suas alianças, enfrentarão sua pior inimiga, Artemísia, na Conquista Persa.

Haverão outras surpresas e memórias do passado!"

----
Sugestão: troco todas estas filuras acima por desconto de 50% no ouro kkkkkkkkkkk
Falando sério agora: poderia, já que é uma data importante, dar um bom desconto na compra do ouro durante um dia... mas nada de apenas 10%... que fosse um descontão dos bãos! :cool:
ps: e não quis zombar não viu, gosto muito destas missões, inclusive estava até querendo sugerir que estendesse mais as missões Conquista da Trácia;)
 

DeletedUser4757

Guest
Boa Idéia, gostei de todas, mas, se deixasse esses pontos dobrados por tempo, não seria ruim também não.

kkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
Muito boa notícia dos 5 anos do Grepolis

Passei a jogar desde junho/2010 esse game e desde então pude ver a evolução dele...
As Primeiras descobertas do como jogar, montar estratégia etc

Deu para perceber a grande evolução que este jogo recebeu, ansioso para saber o que ainda está por vir
vejo que ainda temos muito para jogar, o bom e velho fair play, fazer novos e manter os velhos companheiros de guerra...

Acredito muito na essência desse jogo, ele não é jogado apenas sozinho, nem com todo ouro vindo das profundezas das terras do Reino de Hades...
Mais valioso que 1000 coroas, 1000 cidades, são os quase mil amigos que fiz por aqui, não foram apenas no
servidor BR, mas por todos os servidores, são os mais variados tipos que encontramos culturalmente falando, além de costumes, maneira de comunicação, sempre buscando a melhor forma de interagir uns com os outros, afinal, passamos um longo tempo dedicado a vitória de muitas guerras, solidariedades, pesadelos aos inimigos, rsrs

Gostarei de ver o Grepolis pelos próximos 5 anos, espero vida longa a ele, que eu possa sempre estar praticando
e dando o meu melhor, aprendendo com pessoas mais maduras, ensinando o novos jogadores que em cada mundo vão descobrindo o game...

Estou particularmente no aguardo da conquista da Pérsia e ver o que a InnoGames reservou sobre uma das minhas personagens preferidas da antiguidade, Artemísia...

Deixo aqui um grande abraço a toda essa comunidade lúdica que saibam que estamos sempre prontos a colaborar para os mais variados assuntos, desejo a todos boa conquistas e em algum mundo nos encontramos por aí, cumprimentos!

Mr Crowley
[O Mito]
Suporte de Fórum
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser3372

Guest
AMRA, me dei a liberdade de colocar este tópico no topo de discussão desta seção, espero que não se importe.

E aí pessoal, o que vocês acham do evento relativo à Conquista Persa, do 5º aniversário do Grepolis?

Gostaram? Não gostaram?

Algo pode melhorar?

O que é bom? O que é ruim?
 

DeletedUser

Guest
Acho que será bem interessante este evento ainda mais por se necessário um trabalho em conjunto diferente dos demais eventos que vir deste o começo do ano que poderia jogar sozinho.
 

DeletedUser8929

Guest
Parabéns a todas as equipes que trabalham no jogo que continue por muito tempo ou pelo menos até eu ser campeão hehehe. Não vou dizer que tbm não gostaria de mais ouro por menos, porém deveria ter mais premiações como manticoras ,trirremes e medusas ou produção de favores aumentada ou pq não a liberação do premium por uns dias hehehe.
 
E agora foi demonstrada a falta de preparo do servidor BR para um evento de tal porte.
Neste EXATO MOMENTO, MAIS PRECISAMENTE AS 15:25:04HS, no mundo EDESSA (br50), entrou um colono da minha aliança, o que nos faz ser a primeira aliança do mundo a conquistar uma citty da tal Artemisia, do evento de Conquista Persa e o mundo simplesmente está travado há mais de 10 minutos...
E aí, quanto tempo vai ficar assim?????
:mad:
 
Última edição:

DeletedUser7304

Guest
Muito bom glr nóis da Panzer arrebentamos ehehehehee



45 dias de duração o evento, conquistamos no primeiro ahahahahahaa

:cool:
 

DeletedUser7514

Guest
Somos noobs mas nós detonamos kkkkkkkkkk antes um noob,do que um noob que nunca foi noob,moro ? asuahsuahsauhshua to chapado



tive o prazer de limpar cidade e pegar alguns barquinhos para a conquista da cidade através de um colono enviado por a minha amada Srta.Vênus ^^ tmj panzaiada kkkk o/
 
Topo