• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

50 primeiras alianças

  • Iniciar tópico Lord of Sword
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como sabem pra alcançar a era das maravilhas as 50 primeiras alianças devem somar 250 milhões de pts.

Em fim vi que tem muita aliança com 1, 2, 3, 4....... jogadores, por que não se juntam? Pra fazer esse jogo andar.

Tem 30 alianças ai que poderiam ser convertidas em 2. Lamentável isso.
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim amigo, Eu estou em uma aliança que só possui 2 membros e tem motivos para isso. Busque saber o porque disso antes de dizer que é lamentavel. O mundo eta tem muitas historias. E uma aliança nao se faz de muitos membros e poucos membros que valem por muitos membros.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, preste atenção! falei da 50 primeiras, e não das 300, kkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, preste atenção! falei da 50 primeiras, e não das 300, kkkkkkk.

Eu sei, estou falando das 50 primeiras tambem. Eu vi q tem muitos q só tem 1 membro mas as vezes eles acham q podem ganhar o jogo sozinho... Mas de qualquer forma mais cedo ou mais tarde eles vão ter que se juntar a outra aliança.
 

DeletedUser

Guest
Verdade, a minha ideia é adiar o processo para chegar a maravilha. mais cedo ou mais tarde eles vão ter que se aliar a alguém....
 

DeletedUser3963

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo