• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

a força de um heroi tem evolução igualitária a outro de força igual?

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
O herói x que tem força inicial de 5% no nível 1, terá a mesma força que o heroi y, cuja força inicial também é 5%, quando ambos tiverem no nível máximo 20?
Exemplo hipotético:
[heroi]...[level]...[força]....> [força no nível 20]
[fulano]...[1]......[5%].....> [30%]
[beltrano]..[2]....[5%].....> [?]
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá AMRA,

Depende do herói, cada um tem uma característica e evolui uma porcentagem por nível diferente entre eles. Por exemplo, a Atalanta no nível 20, chega a 30%, ja o Aristóteles no nível 20 chega a 60%.

Você pode ver todas essas informações na página da Wiki, na lista de heróis - Clicando aqui: HERÓIS. Nessa página você encontra qual é a porcentagem final de cada um.

Espero ter ajudado,

Att.,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser360

Guest
Então eu identifiquei um bug, seja no heroi ou no simulador.
eu simulei uma batalha somente com unidades míticas atacantes. Usando Urefone nível 20, morreram 20 unidades no combate, matando xis número de defesas rivais. Depois simulei com Deimos também no nível 20, e morreram 18 unidades no combate, matando a mesma quantidade xix de defesas. Ora, se Urefone de acordo com a tabela aumenta para 30% o poder de ataque das unidades, enquanto Deimos aumenta 15%, subentende que o simulador deveria mostrar o contrário do que foi exposto acima!!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Nesse caso, você encontrou um erro na página da Wiki, olhei meu herói no jogo e o Uréfone vai até 15% apenas. Mas, também pode ter sido identificado um bug no simulador, uma vez que os 2 aumentam 15% e um perde 20 unidades e o outro 18, deveria ser a mesma força..

Irei informar aos supervisores o possível bug. Muito obrigada por informar!!

Att.,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser360

Guest
Ok... muito obrigada... eu nunca ataquei com estes herois, logo não sei se o resultado real é esse. Mas fiz uma nova simulação, printei e mandei para o Suporte do jogo no ticket bug... desta vez veja que Urefone matou menos arqueiros do que Deimos, o que seria ilógico, mesmo se a força de ambos forem idênticas e não como informado na wiki.
imagem.jpg
 

DeletedUser11948

Guest
O poder de ataque do próprio herói é diferente, talvez seja isso que esteja alterando os resultados.
Também acredito que seja isso a diferença. O herói Uréfone, possui no nível 1 , poder de ataque no 66 com arma de corte, ponto forte da defesa dos arqueiros. Já o herói Deimos, no nível 1, tem poder de ataque 385, com armas de arremesso, defesa mediana dos arqueiros. Aí no nível 20, a diferença será ainda maior. Por isso o ataque com Deimos mata mais, apenas por causa do tipo de ataque de cada herói sem influência das unidades acompanhadas.
 

DeletedUser13038

Guest
Também acredito que seja isso a diferença. O herói Uréfone, possui no nível 1 , poder de ataque no 66 com arma de corte, ponto forte da defesa dos arqueiros. Já o herói Deimos, no nível 1, tem poder de ataque 385, com armas de arremesso, defesa mediana dos arqueiros. Aí no nível 20, a diferença será ainda maior. Por isso o ataque com Deimos mata mais, apenas por causa do tipo de ataque de cada herói sem influência das unidades acompanhadas.

De fato é isso veja:

upload_2017-2-26_22-21-48.png upload_2017-2-26_22-22-53.png

E aproveitemos que o simulador nos permite fazer uma simulação apenas com os heróis, sem nenhuma outra unidade:

upload_2017-2-26_22-32-6.png
upload_2017-2-26_22-32-46.png

Por isso dá a diferença, é uma diferença considerável levando em conta apenas os heróis.
 

Anexos

  • upload_2017-2-26_22-28-39.png
    upload_2017-2-26_22-28-39.png
    62 KB · Visitas: 1

DeletedUser11948

Guest
Muito bom. Eu iria fazer isso com os prints, mas achei muito empenho kkkkkkkkkkkkkkkk Acredito que tiramos a dúvida da jogadora aí kkkkkkkk
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá

Como a dúvida foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo