• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A verdadeira história do Upsilon

DeletedUser

Guest
Bom vamos começar, primeiramente meu nome é Wilson Chopp e estou desde de o inicio do upsilon, após receber um convite de um amigo que queria receber alguns ourinhos, ele só me pediu para fazer mil pontos apenas kkkkk... "filho de uma mãe" o cara me viciou em um jogo divertido, onde conheci varias pessoas de vários estados e até de outros países joguei como um noob muito tempo, porem um noob curioso, que vasculhou esse fórum atrás de informações do tipo como atacar? como defender? como conquistar? entre outras, de inicio foi uma descoberta increível porem também descobri que teria que me abdicar de muitas coisas tais como tomar uma gelada com frequência, se eu fisese isso eu mandaria ataques com tropas de defesa afinal bêbado é meio doido, dormir mais que dose horas fatalmente perderia cidades sem se defender, viajar nos fins de semana sem avisar, quando votasse com certeza estaria sem aliança, kkkkkk... Agora sem mais delongas vamos a história segundo a minha visão.
De inicio o mundo se enche de papudo e de pessoas sem compromisso, foram formadas umas 20 alys grandes e todas postavam que já tinham ganho o mundo, eu meio sem saber fui convidado para jogar na aly que estava em segundo a C.O.T
a 1° era a "PODEROSA MONSTER" formada apenas de grandes guerreiros kkkkkk...
com o passar do tempo a c.o.t caiu e os jogadores restantes se dividiram em duas alys Pretoria e Monster, nessa época
a Monster já tinha ganhado para todo o mundo e para todo suporte rsrsrsrsrs... o mundo não tinha nem 1 ano e o que aconteceu foi que a Monster caiu pela sua arrogância ao se ver cercada por 5 alys aliadas contra sua prepotência, no final só vi desculpas esfardaras e nunca vi um membro assumir a sua incompetência, mas sejamos justos jogavam bem mas não o bastante para ter grife de campeão, após essa desbancada surgiram novas alys que disputariam a cobiçada coroa das que mais se destacaram foram Pretoria, BLITZKRIEG que se fundiram, anjos e heróis, quando o foco para disputa parecia fechado eis que surge uma nova força a "Suprema Helénica", putz mais arrogância no ar, não vou mentir existia alguns ótimos jogadores alguns que inclusive eram da Monster mas que pena não aprenderam a lição continuaram a chamar todo mundo de noob e foram se isolando de possíveis fusões que no futuro poderia decretar a campeão, até mesmo pq esse jogo sendo de guerra quem ganha é a politica, é servir e ser servido é ter comprometimento, e após a fusão da BLITZKRIEG com a Heróis eis que cai mais uma aly falastrona e fugiram sem nem uma dignidade deixando seus jogadores a mercê de um exercito de noobs campeões RSRSRSRSRS... Hoje a um paço da vitória gostaria de saber a opinião de quem continuou de quem perseverou e de quem correu é claro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
minha visão

é por muita sorte do destino que cheguei a esse ponto....
vou contar a minha história ... entrei nesse jogo por acaso logo me viciei porque o jogo é de uma estratégia fascinante devo muitos créditos ao amigos alisson.bx que parou de jogar mais me ensinou muito e outros não menos importante como anarquia delta, mathhy (a Verdadeira) sxd-1 (o verdadeiro) protegidoed, afir. entre outros que sempre me apoiaram... eu comecei sem aliança, na verdade fundei uma mais nem lembro o nome rsss o alisson que me convidou na época pra pretoria elite que estava até que bem.. mais como eu estava nos oceanos 67/57 e sempre gostei de atacar e sempre fui muito ativo logo formamos esquadrões e sempre foi legal jogar mais com o tempo o roger me chamou pra ser lider e eu aceitei e muita coisa no raid call ataques coordenados aliança bem massa.. mais derrepente o Roger parou de jogar.. vixi ferrou tudo o sxd e eu ficamos de lideres mais o tempo passou o sxd desanimou e logo apareceram aliados que citei a cima e decidimos juntos fundar uma nova aliança amigos de guerra. antes disso tivemos uma péssima experiencia de fundir com a supremacia helenica que como o amigo wilson chopp disse, eles achavam que todo mundo deveria saber jogar e gastar premium quem nao soubesse deveria ser descartado. por isso não deu certo nossa união, como disse cheguei até aqui por sorte do destino começamos a jogar bem o jogo tava legal mais nos unimos com a blitz e formamos a BLITZKRIEG HERO que se tornou a potencia que todos conhecem... fiquei inativo por uns dias devido a problemas pessoais e quero agradecer a galera que esteve a frente das coisas e conseguiram tomar as decisões certas e uma agradecimento especial a nosso querido charlesfk que sempre foi direto e cumpriu oque combinamos na nossa fusão foi um prazer jogar a seu lado e aprendi muito com vc.... um otimo lider... obrigado pessoal muito legal jogar com vcs.... foi um prazer..
obrigado aos aliados que sempre tiveram ao meu lado... e aqueles que ficaram bravos infelizmente isso é um jogo e temos que tomar decisões que por sorte foram as certas.... a Coroa é quase nossa...
 

DeletedUser6099

Guest
caralho man eu lembro q eu parei de jogar um pouco antes de a blitzkrieg destruir a moster eu mesmo enchi mt o saco da galera da monster eu lembro q no começo tinha mts monster no meu oc e os meus aliados tavam meio longe mas mesmo assim eu e um amigo ficamos com umas 20 cidades (somando os 2) todas conquistadas da monsters
bater na mosters é a melhor sensaçao pra qm jogou o upsilon
 
Topo