• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Abandono Avengers

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Entrevista ?

Vamos lá, jmendes, tricolor e sidnei ? Da pra defenir os 3 em alguma frase ? Separadamente é obvio. kk
 

DeletedUser

Guest
5 principais jogadores Avenger na epoca jogadores entre os 6 com mais pontos no jogo.

1 Tricolor83 (lider)
2 sidneicardoso
3 Shipstorm
4 Arnoldnegger
5 tchuk tchuk

no periodo de uma semana,
mensagens no forum
Tchuk tchuk sumiu abandonou
Tricolor compromissos teve que abandonar (shipstorm assume a liderança)
sidnei "vou entrar de ferias"
arnold "conquistem minhas cidades por que tenho outro compromisso"
A minha pergunta foi essa como 5 dos seis maiores pontuadores em um jogo abandonam no periodo de uma semana?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ship meu velho companheiro que bom ver que vc ainda aparece por aqui. Pena vc ter parado aquela vez, foi bom ter um parceiro de confiança nesse jogo! Te desejo um bom 2012 meu velho.
 

DeletedUser2646

Guest
Entrevista ?

Vamos lá, jmendes, tricolor e sidnei ? Da pra defenir os 3 em alguma frase ? Separadamente é obvio. kk


As mina pira nos feitos tricolores em mundo kappa !!!!

quase 3 meses out.. nego não me esquece... impressionante..

sera que ja está na hora de voltar e colocar novamente a Avengers no seu devido lugar.. ou será que devo dar mais alguns dias/meses de lambuja :confused:

esse jogo já perdeu a graça por duas vezes.. será que ficará atraente para o mito tricolor novamente :confused:

Não percam o próximo capítulo!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
E ae Lord! Tudo bem? Um bom ano pra voce tambem meu amigo. Entrei no Xi vamo ver o que da, abraço

Ta dado o recado, tambem ninguem tem que sofrer a vida toda por que errou um dia, so queria que pensassem nisso fazemos amigos no jogo que se sao ativos a amizade continua por outros mundos e por anos, esse é o nosso divertimento. Valeu! Qualquer coisa estou no Xi.

Aliança boa tem raidcall e voce sabe quem é quem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
ship..

oq aconteceu com 6 melhores da avengers na epoca ao qual voce se refere.. foi exatamente isso q voce descreveu.. porem nao foi assim em uma semana.. mas foi aquilo ali mesmo.. efeito cascata.. infelizmente.. oq me fez passar a jogar digamos de forma ironica este jogo apos todas desistencias.. mesmo assim com certo sucesso.. voce eh mais uma dos grandes e bons jogadores q passou e tb desistiu com esse efeito cascata.. mas amizade fica.. bom jogo no Xi..

alguem sabe qdo comeca mundo heroi?

Tricolor, como pôde fazer isso com agente cara? eu confiei em voce! Que decepçao! Seguinte, eu não quero especificar o que aconteceu mas alertar para esse fato ae do multicontas, sempre vai chegar um momento que perde a graça, e isso vai acontecer depois que ja tiver eliminado todos os possiveis aliados no jogo.Quero dizer vai ficar cercado de inimigos. Quem quiser entrar numa ally de respeito, veja se tem raidcall ou msn ve se os jogadores se comunicam fora do jogo, pra nao correr o mesmo risco que nos na Avenger.


nao entendi.. como assim multicontas? quem era multi de quem?

Tricolor, como pôde fazer isso com agente cara? eu confiei em voce! Que decepçao! Seguinte, eu não quero especificar o que aconteceu mas alertar para esse fato ae do multicontas, sempre vai chegar um momento que perde a graça, e isso vai acontecer depois que ja tiver eliminado todos os possiveis aliados no jogo.Quero dizer vai ficar cercado de inimigos. Quem quiser entrar numa ally de respeito, veja se tem raidcall ou msn ve se os jogadores se comunicam fora do jogo, pra nao correr o mesmo risco que nos na Avenger.


nao entendi.. como assim multicontas? quem era multi de quem?

bom esse mundo ja deu para mim.. vou jogar outro.. fuiiiiiiiii... :p
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Gostaria de deixar uma pergunta,

Qual o tema principal deste tópico? Ele tem como objetivo falar sobre o que?

Em um tópico, é necessário que se tenha um tema a ser discutido, preferencialmente, que isto esteja claro ao efetuar a leitura do mesmo.

Porém, infelizmente, tive que passar por aqui para aplicar as devidas punições

Sendo assim, gostaria que se focassem em algum tema, ou então, se for necessário o tópico será fechado, já que não há um assunto principal.

Portanto, peço que se atentem às Regras do Fórum para evitar maiores problemas.

Grato pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
Tudo ótimo brother! Vou entrar no mundo novo agora mesmo, aquele Omicron, acho que é assim que se escreve.
Percebi uma mudança no tricolor. Menos provocativo, não acham? E só pra não fugir do assunto eu concordo com o tricolor sobre o efeito cascata.
 

DeletedUser

Guest
é tricolor pelo jeito as coisas tava complicada pro seu lado e não sobe sobre sair dessa, pra quem dizia que o mundo tava sem graça ( pq tavam perdendo city ), fazer o que assim vemos as verdadeira identidades podendo afirmar quem e guerreiro ou não.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com a advertência do moderador sobre o assunto principal do tópico, ainda não consegui entender o jogo, pois no topo do tópico não explica como funcionaria esse tal "jogo da verdade", ao meu ver, foi colocado ali como descaso ao que o moderador tenha advertido, somente para continuar com o papo paralelo sem tomar novas advertências.

Caso eu esteja errado, me desculpe por achar isto, mas gostaria de saber como funciona este jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá ThalysBP,

Voce tem razão o contexto não esta de acordo com o tópico e por este motivo não há mais

necessidade do mesmo permanecer ativo, sendo assim ele está sendo fechado para evitar SPAM.

Então,

ESTOU FECHANDO O TÓPICO

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se à vontade de solicitar isto

para a moderação através de mensagem privada.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo