• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[ACABOU!!] Exódia Campeã!!

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Ora, ora... não é que "os macacos com síndrome de divindade" venceram? rsrsrs que é Exódier como eu ficou com esta frase pejorativa muito tempo presa na garganta!

exodiam.jpg
 

Anexos

  • eXODIA.jpg
    eXODIA.jpg
    31,7 KB · Visitas: 44

DeletedUser2014

Guest
Parabéns, EXÓDIA TEAM


Mano kell...abraço ae...
Sensacional...Valeu mesmo ter foco total no Beta e conseguir o feito, mesmo depois de tudo que rolou neste referido mundo.
 

DeletedUser746

Guest
ehhehehehe, obliteramos e empalamos durante todo o mundo beta kkkkkkkk a irmandade so se deu bem na construçao das 4 primeiras maravilhas, pois nosso lema sempre foi atacar e atacar, ou seja, o que nos queriamos era guerra.... ao contrario de nosso adiversario q so queria brincar de construir casinhas.

se ainda tiver alguma duvida se obliteramos ou nao, basta dar uma olhada na classificaçao de atacantes da aliança....
 

DeletedUser

Guest
"Ganhar sem resistencia"? "quando a Irmandade estava ativa"? E me diz quando eh que a Irmandade esteve ativa! Quando a DOMINANTES DO KHAN fez o pacto com a Irmandade, a mesma soh se escondeu e evitou os ataques coordenados. E nao foi por falta de tentativa viu? Vai me dizer que a Irmandade nao estava ativa quando completou as 4 WWs? AUEHUAEUHUAE voces irmandades me divertem. Voces perderam por possuir uma estrategia inferior e pela sujeira que fizeram!! Mexeram com quem nao devia e olha soh no que deu.
 

DeletedUser2858

Guest
caraca iso e muitooo legal... detonaron con tudo mesmo sen jance mais iso nau e surpresa por que o beta era dos exodias tean sen duvidas...
 

DeletedUser3332

Guest
Tópico encerrado por inatividade a mais de 30 dias
Caso algum jogador queira que re-abra solicite ao moderador da seção.
 

DeletedUser3332

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 

DeletedUser6849

Guest
se a exódia venceu .. pq o vencedor do mundo beta ta "irmandade imperial" ? na boa .. ganharam quando o inimigo nem jogava mais .. a exódia jogou bem o mundo inteiro .. porém perdeu as maravilhas .. e não tem o título de vencedor .. pois quem tem é a irmandade .. -.-
 

DeletedUser7137

Guest
Venceu em simplesmente ganhar uma coroa de ouro, que mais de uma aliança pode ganhar dentro do mundo. Agora Vencedores do Mundo Beta eles nunca serão, disso tenho certeza.

Mas mesmo assim desejo os Parabéns para todos jogadores da Exódia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Irmandade pode ter ganhado o título de Vencedor do Mundo (ja que a mesma construiu as 4 maravilhas primeiro), mas quem são DONOS DO MUNDO somos nós: EXÓDIA TEAM (construimos as 7 maravilhas).. E quem jogou no mundo Beta sabe muito bem em que condições a Irmandade ganhou esta medalha.. Precisou trapacear feio, jogou sujo demais, comprando uma conta no Colosso de Rodes da Dk e depois o Reset da Dk ninguem lembra disso ne? Sem comentários..

A irmandade NUNCA conseguiu furar uma WW sequer nossa, enquanto a da Irmandade ta aqui tudo na nossa conta.. Mérito a Exódia Team que apesar de sempre ter jogado em pequena quantidade de jogadores nunca fez fusão nem possuiu 4 academias pra derrubar nenhuma aliança como a Irmandade fez desde os primórdios do jogo... Pura realidade, doe ne..

Alguem ai ja ouviu falar da Irmandade? Agr pergunta o que se houve da gloriosa Exódia Team.. hehe
 

DeletedUser360

Guest
se a exódia venceu .. pq o vencedor do mundo beta ta "irmandade imperial" ? na boa .. ganharam quando o inimigo nem jogava mais .. a exódia jogou bem o mundo inteiro .. porém perdeu as maravilhas .. e não tem o título de vencedor .. pois quem tem é a irmandade .. -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e advinha por que o inimigo nem jogava mais?? kkkkkkk simples: porque quando a Exódia atacava os "campeões do mundo" lutavam bravamente de 3 formas:
a) Resetava a conta kkkkkkkkk
b) Metia MDF {não adiantava, pois ficávamos de olho, assim que acabava descíamos o porrete na moleira da meninada)
c) Simplesmente não acessava mais a conta a partir daquele dia para dizer depois que perdera todas as cidades porque não jogava mais kkkkkkkk

Foi por este motivo que sugeri mudanças na forma de se conquistar um mundo... deixa ver se acho o tópico e postarei aqui.
 

DeletedUser6849

Guest
na verdade ficou uma guerra entre as duas .. não me lembro bem .. mas a DK acho que foi merecido resetar pois a mesma coisa fizeram com a minha conta .. e nunca precisou de fusão ? e a ADAMANTIUM ? e o que sobrou da DK ? e a Exódia War Arsenal ?
 

DeletedUser2452

Guest
=]

Campeã: Irmandade Imperial. Legal, pelo menos tiveram a honra de colocar no tópico de verdade.

Lamento por ter deixado vocês na mão no meio das guerras, porém, a vida não permitia que eu seguisse jogando, eu tinha que ficar quase que 24 por dia em cima do jogo conforme o pessoal foi desistindo.

Só quero deixar claro que realmente a Irmandade debandou, e eu próprio não dei adeus aos camaradas pela tristeza... mas também que perdemos porque a maioria dos nossos combatentes só se interessavam em jogar até ganhar a coroa de campeões, oq ue ganhamos.

Gostaria também de pedir desculpas pelo meu comportamento, mas creio que a arte da estratégia envolve também cnodicionar a mente das massas para a batalha, bem como confundir o inimigo, chamando sua atenção para pontos nos quais não deveriam estar se focando. No mais, me diverti muito no tempo ue estive lá, e só posso lamentar pelo fato de que nossas vidas não permitam, na maior parte das vezes, o tipo de comprometimento que este jogo exige para seguir "até o fim".


Mas nosso título de campeões é uma coisa tacanha tentar retirar. Todos são livrer para pensarem como bem entendem, mas só posso dizer o seguinte: o campeão é aquele que faz a estratégia de acordo com as regras do jogo. E foi o que fizemos, a nossa coroa ninguém tira, e mesmo nossos movimentos mais sujos foram orquestrados de forma a dar inveja a qualquer Sun Tzu ou Maquiavel.

Enfim, abraço a todos, boa sorte em suas batalhas, e, mais uma vez, lamento...

Só uma ressalva: se um dia nos encontrarmos de novo em outros mundo alguns deos inimigos poderão ser aliados, alguns aliados inimigos... mas saibam que jogarei sempre do mesmo jeito: manipulando o espírito do inimigo e exortando a alma dos que me acompanham.

Foi uma bela batalha. Só espero que tenham conseguido eliminar os moderadores corruptos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Você confundiu um pouco os termos Trick. Vcs foram declarados Campeões, por isso ganharam o CERTIFICADO por concluir primeiro as 4 Maravilhas. A COROA quem ganhou foi a Exódia (todos os membros da Exódia Team carrega no perfil automaticamente a tal "Coroa"), por ter concluido as 7 Maravilhas.
Na verdade eu nunca concordei com esta forma de disputa, como eu já sugeri em outro tópico. Se eu achar, posto aqui o link.
 

DeletedUser2452

Guest
Perdoe-me, então, pelo equívoco, AMRA. Se as regras assim ditam, então vocês tiveram, também, uma merecidíssima coroa. Quer dizer, então só vocês tiveram. Ainda assim, alegro-me de perceber que, dentro de um limite mínimo, chegamos ao objetivo traçado. Eu não sei muito de sua vida pessoal, só lembro do pessoal dizer que tu és mãe de família, imagino que se desdobrando pra arranjar tempo para as artimanhas de nosso pequeno mundinho.

Eu gostaria de ter mantido o pé por lá, mas infelizmente sou o único responsável por uma mãe sexagenária, e era também por uma avó que deixou este mundo no mês passado (96 anosa guerreira). Sobre a forma da disputa, eu não concordava também, gostaria que grepolis punisse mais severamente as inatividades, e também que bloqueasse e deletasse cidades de membros inativos. Não gostei de toda aquela demora e protecionismo... no entanto, fiz meu melhor com o que pude entender do jogo, sendo que foi minha primeiríssima incursão neste tipo de game.

Vocês mereceram sim, muito também pelo ódio que conseguimos gerar em certos membros mais próximos, e também por causa de minha política pacifista, que resistia em esmagar os vizinhos, sem perceber que um dia poderiam ser nossa derrocada. Enfim... felicidades a todos, do fundo do coração. Gostaria de ter notícias do Diego, do Travain, do Alex e de mais pessoas... tinha uma garota que jogou na conta do deeh, até hoje não sei se era um papo sincero ou manipulação, mas gostei muito dos papos... não deixei de aprender com seus erros e os meus neste tempo. Foi extremamente divertido, e estou pensando em tentar uma nova incursão.

Se o ódio de vocês não for grandioso demais, talvez poderemos ter a honra de nos conhecermos como aliados um dia.

Um grande abraço a todos, eboa sorte em suas guerras.

Mais uma vez gostaria de reforçar meu pedão pelas deselegâncias, sem com isso me abster de tudo que não concordava em seu comportamento. Espero que tenham aprendido que de uma forma ou outra lidam com as emoções das pessoas, e que todas as artimanhas podres tem também um reflexo no mundo real a quem observa.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo