• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ACABOU! TEAM BLACK OUT VENCEU A PODEROSA VETERANOS KKKKKKKKKKKK

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Belo avanço galera, principal resistência acaba de cair... espero que se organizem e montem novamente uma grande resistência... mas a principio foi show de bola ver a queda do falastrão e mais alguns em tão pouco tempo... turma da TBO bate certo...

 

DeletedUser13016

Guest
isso ai galera.
parabens especial ao andré, um dos melhores jogadores que conheci.
tambem alguns inimigos antigos, que venceram de novo, Maths, SEGA35019, e Jason 2.0
parabens galera.
 

DeletedUser4235

Guest
KD O ASHIRAM? LEVOU UM VAREIO DO CAVALO DOIDO.

CAVALO DOIDO > ASHIRAN

CAVALO DOIDO É CAMPEÃO POW
CAVALO DOIDO É O PODER
 

DeletedUser14850

Guest
Delcio e Eltynho os lideres mais fracos de toda galáxia. Os mais zuados ashuahsuahsu, Ruins , Péssimos , horriveis, sem adjetivos pra esses dois plausiveis pra esses dois noobs . Querem uma dica de como fazer uma ally fraca e engraçada, sigam o tutorial desses dois rsrsrsrs
 

DeletedUser14714

Guest
Já era normal a veterano sucumbir, pois sua aliança é muito fraca, só ganhou tebas pq na uf teve muita briga interna e teve os fujoes do oc 54 que não sabem jogar. Ai nisso a aliança desandou e varios saiu do mundo, ainda mais pelas brigas internas, tirando o pessoal da veterano q vivia mandando mp pros outros do oc 54 pra puxar eles, se não fosse esses fatores iam levar surra no tebas como levou aqui.
Aqui pelo que vejo não teve isso, teve guerra até o fim, então obviamente que iam perde, pois no jogo de verdade são umas batatas.
 

DeletedUser11000

Guest
Parabéns galera!
Já sabia que iriam ganhar essa bagaça!

E aprendam uma coisa com o Mestre Eltynho: Mundo cerco tem que ser muro 25 com torre em todas as Cidades e full cerberos
 

DeletedUser12738

Guest
Parabéns a TEAM BLACK OUT!

Chupa Eltynho
Chupa Survivor
Chupa General Supremo
Chupa Ashiranoob

Chupa Veteranos noooob, pensa em uma aliança ruim e péssima...

"Chupa que é de uva"
 

DeletedUser14563

Guest
Ainda bem que eu abandonei antes dessa vergonha, lembro até hj, colocava colono no cara, em cinco minutos vinha o New Mistery quebrar, foi uns dois seguidos, ai eu comecei a desgostar do jogo, pedia apoio pro cerco e sempre me falavam q estavam longe, kkkk
Mas tem um ai q sofreu comigo, Marcio, perdeu mas três cidades pra mim, mas é bom jogador, perdeu pq eu pegava ele desprevenido, a melhor q peguei foi do redbiz, mandei uns duzentos colonos e ele sempre manejando e defendendo ou quebrando, mas um dia eu estudei ele e consegui pegar uma, chorei de alegria kkkkkkk


ganharam muito bem e merecido, parabens.

pra não falarem que é mentira, ai tem umas sete da aliança inimiga, e a do redbiz ta ai tb, fiz até festa aqui em casa quando peguei a do redbiz kkkkkkkkkkkkk
MMu7hos.png
 
Editado por um moderador:
Topo