• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Academia [Reinicio de pesquisa]

  • Iniciar tópico DeletedUser1097
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1097

Guest
Bom, acho que o reinicio das pesquisas da academia, são muito caro para nois kkkkkkkkkkkkk.
LUTAMOS para conseguir 20 pontos de cultura pra poder conquistar uma cidade, e depois tem que gastar mais 8 pontos para reiniciar algumas academias noob demais.

Minha opnião é implantar algum outro jeito, segue 2 sugestões:

- A mais simples e lucrativa, Moedas de Ouro, 20 moedas de ouro para cada reinicio de pesquisa, ia ajudar muito, e vocês concerteza iam ganhar kkkkkk, eu por exemplo, cada cidade que conquista-se, iria fzer uns 5 reinicio para mim se identificar com a cidade, quem sabe até mais, ja seria 100 moedas.

Cunhar moedas de bronze (ou algum outro item com outro nome sei la), cada 10k de cada recursos na academia daria para fazer 1 moeda de bronze, e cada moeda de bronze, daria para fazer uma pesquisa, e as pesquisa mais forte, quem sabe 2, mas para o reiniciar alguma pesquisa, teria que gastar 3 moedas de bronze, assim também como poderiamos comprar moedas de bronze com moedas de ouro.

Que tal? Opniões?
 

DeletedUser

Guest
3 moedas de bronze para reiniciar uma pesquisa sendo 10k de cada recursos cada uma. Sou mais fazer um festival que ira gastar menos e reiniciará do mesmo jeito.

Mas aqui, tudo pra vc é moeda de ouro, pelo jeito vc é cheio da grana. Odeio pessoas desse tipo. Pra mim o jogo tinha que ser igual para todos, sem privilégios com R$... Mas como o jogo precisa de dinheiro para se manter... fazer o que né...


Acho que deveria ter outro meio de se reiniciar a academia de um modo mais fácil mas sem esse lance de moeda de bronze ou de ouro...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1097

Guest
É, nao pensei no festival, vale mais a pena fazer o festival dae, mas enfim, dei minha ideia,
em vez de ficar estressado com a situação financeira dos outros, que ralam, e estudam para conquistar, pq nao da uma opnião em vez de odiar os outros? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ter outro meio de se reiniciar a academia de um modo mais fácil mas sem esse lance de moeda de bronze ou de ouro...

Esta ai a minha opinião. A sugestão tem que ser feita pelo dono do tópico. Mas como você não tem uma melhor, uma sugestão simples é a pessoa pagar o valor da pesquisa já pesquisa para que ela seja reiniciada...
 

DeletedUser1097

Guest
uma sugestão simples é a pessoa pagar o valor da pesquisa já pesquisa para que ela seja reiniciada...

é uma boa também, mas acho dificil eles colocarem dessa maneira, mas também nao vejo outra alternativa.
Só acho contra usar cultura, pq nós ja usamos a cultura para conquista das cidades, acho que nao precise usar cultura para reiniciar pesquisas, para mim nao tem logica.
 

DeletedUser

Guest
Chega de tanto choraminga por causa de coisas,, vamos ao asunto;;..

A sugestão é boa, mas ficaria melhor se fosse assim..(NA MINHA OPINIÃO)

Se uma pesquisa, exemplo, a conquista, que é

Madeira: 12.000
Pedra: 12.000
Prata: 16.000

Aumentasse o custo, em vez de deixar o mesmo...aumentar uns 20%, no caso...ficaria

Madeira: 14.400
Pedra: 14.400
Prata: 19.200

E uma outra de menor valor como a Cerâmica...

Madeira: 700
Pedra: 1500
Prata: 900

Ficaria para reiniciar assim...

Madeira: 840
Pedra: 1800
Prata: 1080

Acho que assim, também ficaria legal.
 

DeletedUser98

Guest
Olá pessoal!

:)

A lógica de se utilizar Pontos de Cultura ao reiniciar as pesquisas, é que ao se reiniciar uma Pesquisa na Academia, sua cidade estará perdendo Cultura, daí essa relação.

Imagino que dificilmente os desenvolvedores do jogo implantariam uma opção como esta, mas discutam, tentem chegar a um concensso de uma idéia que não deixe o jogo fácil de mais e que agrade aos dois lados.

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Dificultar pra que? A dificuldade tem que ta na Guerra!

A lógica de se utilizar Pontos de Cultura ao reiniciar as pesquisas, é que ao se reiniciar uma Pesquisa na Academia, sua cidade estará perdendo Cultura, daí essa relação.
¬¬

Lothor; disse:
Imagino que dificilmente os desenvolvedores do jogo implantariam uma opção como esta, mas discutam, tentem chegar a um concensso de uma idéia que não deixe o jogo fácil de mais e que agrade aos dois lados.

Agradar o lado dos desenvolvedores eu acho que seria impossível... mas nos suamos para conseguir conquistar uma cidade, e depois que conquistamos vemos que a cidade está uma "zona". E ter que gastar 4,5+ pontos de cultura para arrumar isso é mais fácil guardar esses pontos para a próxima conquista.

Eu não vejo outra solução, só acho essa dificuldade que a inno coloca nesse sistema desnecessária.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo