• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acesso ao jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser9865
  • Data de início

DeletedUser9865

Guest
Por que não da para acessar o jogo GREPOLIS no celular sem ter o aplicativo tem outro jogo de vocês TRIBAL WARS que jogo pelo celular sem o uso do aplicativo sempre jogo como sê estivesse jogando no PC gosto muito deste jogo assim como o outro nem sempre tenho acesso ao PC e colocar aplicativo no celular fica travando ve se vocês consegue melhorar este ponto.

Desde já agradeço.
OBRIGADO !!!
 
Por que não da para acessar o jogo GREPOLIS no celular sem ter o aplicativo tem outro jogo de vocês TRIBAL WARS que jogo pelo celular sem o uso do aplicativo sempre jogo como sê estivesse jogando no PC gosto muito deste jogo assim como o outro nem sempre tenho acesso ao PC e colocar aplicativo no celular fica travando ve se vocês consegue melhorar este ponto.

Desde já agradeço.
OBRIGADO !!!
Tem como acessar sim.
 

DeletedUser9865

Guest
Como quando eu abro so aparece esta imagem para instalar o aplicativo Screenshot_2020-07-27-16-20-37.png
 
Topo