• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Adamantinum

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Pow cara eu jogo sem ouro pra amenizar a pancada e vocês não aguentam,jogar sujo ? em todo mundo os mais fracos falam isso dos melhores ''ai eles tem amigo no suporte'' ''ai não pode isso,como pegaram esse tanto de cidade de uma vez?'' me polpe da sua choradeira,vou ensinar uma lesma a jogar grepolis e colocar na aliança de vocês pra ver se da mais graça.


Ora ora ora,olha oque a equipe do suporte editou pra minha aliança.. :)

6rgw.png

(To em 15 pq fiquei um tempo sem jogar :( mais ta bom tava em 18 em dois dias recuperei 4 posições rs )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8938

Guest
pow cara eu jogo sem ouro pra amenizar a pancada e vocês não aguentam,jogar sujo ? Em todo mundo os mais fracos falam isso dos melhores ''ai eles tem amigo no suporte'' ''ai não pode isso,como pegaram esse tanto de cidade de uma vez?'' me polpe da sua choradeira,vou ensinar uma lesma a jogar grepolis e colocar na aliança de vocês pra ver se da mais graça.


Ora ora ora,olha oque a equipe do suporte editou pra minha aliança.. :)

6rgw.png

(to em 15 pq fiquei um tempo sem jogar :( mais ta bom tava em 18 em dois dias recuperei 4 posições rs )

to falando da sacanagem que vcs fizeram com o nosso membro, vcs são tão bons que precisam de block no nosso membro ...
 

DeletedUser7105

Guest
Pelo que eu saiba so leva block quem quebrou as regras do jogo. Não culpe a gente de um membro da sua ally levar isso
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo