• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Adamantinum

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Qual aliança vc acha que acabaria com a gigante ADAMANTINUM???
 

DeletedUser

Guest
Acabar, rsrs, meio improvável, mais algumas alianças nos daram trabalho.
Um belo exemplo é a =MALDITOS CAVEIRAS=.
 

DeletedUser1339

Guest
mal começamos o mundo ja estão querendo acabar com a gente

=X
 

DeletedUser

Guest
bem já que ninguem mais se pronunciou acho q =MALDITOS CAVEIRAS= é a que mais vai dar trabalho nesse começo do mundo éfeso contra a ADAMANTINIUM, boa sorte a todos.
 

DeletedUser1141

Guest
Pelo visto a Renegados já perdeu o folego nesse mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom a malditos caveiras é uma das q pode da trabalho ne,mais ainda tem muita ally pra crescer ai como a esquadrão da morte .
 
Cavaleiros do Apocalipse Já estamos em 21 no ranking......

ok, parece que a ADAMANTINUM ja perdeu a liderança com diferença de 10k......
e Nóis subimos mais um 20° no ranking....

Untitled.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é a armada lusitana parece mais organizada que a renegados e parece me que há ótimos jogadores por lá.
 

DeletedUser

Guest
ok, parece que a ADAMANTINUM ja perdeu a liderança com diferença de 10k......
e Nóis subimos mais um 20° no ranking....

Ver anexo 967


Perdemos só em pontuação...E pontos é só um detalhe.

Essa aqui é a classificação que nos interessa.
rJVzH.png
 

DeletedUser

Guest
Lembrem que nós estamos em 2] mas não somos mas recruit, a cada mês que passar quem mais sobe são as alianças unidas.
 

DeletedUser

Guest
Grepolis o imperio IRA DAR TRABALHO!! PRA QUEM VIR TENTAR A SORTE! SOMOS UNIDOS E SERA DIFICIL NOS VENCER, e não somos mass recruit
 

DeletedUser5637

Guest
Ser top 100 em defensor, combatente ou atacante é deploravel !
 

DeletedUser5327

Guest
Adamantium?
O que falar?
Apenas uma coisa, nenhuma aliança faria o que ela esta fazendo por mim.
:)
 

DeletedUser

Guest
Velho, Tudo Exige uma prepaaração e uma BOA PROPAGANDA, NÃO COMO UMA ALIANÇA NB DE VCS Q NUM TEM NEM VÍDEO NO YOUTUBE KKKKKKK SOU NB SOBRE A ORTOGRAFIA MAS MINHA ALY TEM NÉ! CURTI O LINK BANDO DE NB Q NUM DEVEM SABER NEM FAZE UMA EDITAÇÃO USAM O TEMPO NA FRENTE NO COMPUTADOR SÓ NO GREPOLIS E NUM TENTAM APRENDE NADA DE DIFERENTE... EU TRABALHO COM COMPUTADOR! http://www.youtube.com/watch?v=1KFS-12x_TU KKKK VÃO APRENDE A FAZE UM VÍDEO PRA ALIANÇA DE VOCÊS NBS
 

DeletedUser6937

Guest
Velho, Tudo Exige uma prepaaração e uma BOA PROPAGANDA, NÃO COMO UMA ALIANÇA NB DE VCS Q NUM TEM NEM VÍDEO NO YOUTUBE KKKKKKK SOU NB SOBRE A ORTOGRAFIA MAS MINHA ALY TEM NÉ! CURTI O LINK BANDO DE NB Q NUM DEVEM SABER NEM FAZE UMA EDITAÇÃO USAM O TEMPO NA FRENTE NO COMPUTADOR SÓ NO GREPOLIS E NUM TENTAM APRENDE NADA DE DIFERENTE... EU TRABALHO COM COMPUTADOR! http://www.youtube.com/watch?v=1KFS-12x_TU KKKK VÃO APRENDE A FAZE UM VÍDEO PRA ALIANÇA DE VOCÊS NBS

Vídeo? O que um vídeo acrescentaria pra ADAMANTIUM? Nosso negocio é por fogo nesses puL*ero aí... Nosso negocio é print da classificação dos atacantes e do que vocês queiram ver a ADAMANTIUM esculachando vocês! E GRANDES JOGADORES só falam aqui no externo lá no jogo quando veem um ataque da ADM piram as mamães pra lavarem as cuequinhas... Avisa na sua ally aí, que tô indo colocar fogo num cara aew... fala pra fazer bastante defesa, cultura tá em falta por aqui...
 

DeletedUser

Guest
HAAA de boa, quem quiser me ataca ai, a temporada esta aberta pode ser qualquer 1 temer a quem né? se tenho minhas tropas pra me defende kkkkk
 

DeletedUser5637

Guest
HAAA de boa, quem quiser me ataca ai, a temporada esta aberta pode ser qualquer 1 temer a quem né? se tenho minhas tropas pra me defende kkkkk

A unica coisa que lhe "defende" é uma moral baixa resultante de sua nubeza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo