• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Administrador

DeletedUser

Guest
Caros irmãos, hoje entendi por que é importante o administrador; Anteriormente não via vantagem nenhuma nele... Até que eu estava com duas construções que iriam demorar pra serem finalizadas e percebi que o meu armazém já tava quase full; Daí me liguei que esse é o bom de ter o Administrador: Com as cinco ordens de construção adicionais, mais recursos são utilizados, sendo que dessa forma dificilmente o Armazém ficará cheio; "Assim agem os novatos: transformam confusões em conhecimento"
 

DeletedUser3372

Guest
Caros irmãos, hoje entendi por que é importante o administrador; Anteriormente não via vantagem nenhuma nele...

Ao ler o tópico achei que se tratava da moderação do Grepolis-BR, menos mal :)

Pois bem, o uso do Administrador (Para quem possui a conta premium) é bem interessante para o crescimento de sua polis.
Com ele conseguirá se expandir mais rapidamente, para conquistar algumas cidades até que seja capaz de produzir uma boa quantidade de recursos e tropas, é então que você acaba se igualando aos jogadores do topo.

Futuramente começara a usar seu gold para se recompor mais rapidamente após grandes batalhas, mas no periodo inicial é só manter o foco na sua expansão/evolução.
 

DeletedUser

Guest
Ao ler o tópico achei que se tratava da moderação do Grepolis-BR, menos mal :)

Pois bem, o uso do Administrador (Para quem possui a conta premium) é bem interessante para o crescimento de sua polis.
Com ele conseguirá se expandir mais rapidamente, para conquistar algumas cidades até que seja capaz de produzir uma boa quantidade de recursos e tropas, é então que você acaba se igualando aos jogadores do topo.

Futuramente começara a usar seu gold para se recompor mais rapidamente após grandes batalhas, mas no periodo inicial é só manter o foco na sua expansão/evolução.
Valeu pelo comentário Irmão;
"Assim agem os novatos: Buscam conhecimento com aquele que o detém."
 
Topo