• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Adms bom dia pra vcs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
adms estou adorando esse game muito bom mesmo
mas tenho uma duvida , eu consigo criar mais espadacins,
mas os arqueiros nao consigo criar ainda pq olha tenho tingolon o bastante
madeira o bastante i prata tambem .

E essa bandeiras amarela q tem na aldeia barbara q inpedem de eu atacar o q elas siginifica
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bandeira amarela significa que essa cidade e sua. Para você criar aqueiros e necessário aumentar o quartel e pesquisar na academia.
Mais duvida entre no WIKI.
 

DeletedUser

Guest
mano quando eu tento atacar a aldeia barbara aparece umamsg dizendo q
eu nao posso alcupar essa aldei barbara i ta com a bandeira amarela
i mais embaixo diz q essa aldeia barbará não mim pertence i tem qser conquistada o q fasso

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Mano as aldeias barbaras são as bandeiras vermelhas elas voce pode atacar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você clica em cima da aldeia barbara que voce conquistou( a bandeira em cima e verde ) vai aparecer pedir ou pilhagem em pedir você pedo o recurso e não tem danos a moral da cidade mais em pilhagem vem o dobro de pedir mas tem o dano a moral da cidade se a moral da cidade tiver pouco você pode perdela então tera que reconquista la de novo.
 

DeletedUser

Guest
minha cidade ta comuma bandeira amarela eu acho q e isso q na ta deixando
eu ocupar mais umaaldeia barbara ou a limite pra seocupar umaaldeia barbara
eu ja ão cupei 3 aldeia barbara i diz q eu nao posso alcupar mais pq
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá angeumon,

Tente se certificar que você tem as tropas necessárias para conquistar a aldeia bárbara em questão, para isto, sugiro a leitura do tópico abaixo, onde um jogador teve dúvida semelhante.

>> Aldeias Bárbaras

Você poderá notar este limite, se seguir as etapas abaixo:

1) Clique na aldeia bárbara que deseja atacar.
2) Na parte superior da janela que se abrir, há uma barra azul.
3) Certifique-se que esta barra esteja cheia.

Certamente estará nisto o problema, pois como ela representa a quantidade mínima de soldados que você terá que enviar para a conquista da aldeia, a barra deverá estar cheia, pois caso o contrário, aparecerá este erro.

Ou seja,

> Barra cheia: Você possuí a quantidade mínima de tropas em sua cidade para se enviar ao ataque.
> Barra parcialmente preenchida: Você não possuí disponível a quantidade mínima de soldados em sua cidade, para o ataque, portanto, não poderá atacar a cidade.

OBS: Vale lembrar que com a Barra cheia, é possível enviar menos tropas do que é exigido para o ataque, desde que ao todo na cidade as tropas estejam recrutadas.

Espero que tenha ajudado.

:)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
aff vc agora ajudou bastante eu acho qe isso mesmo minha barra azul ta 12]40
e por isso q eu nao estou conseguindo atacar a aldeia obrigado mesmo pela naruto sp
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá angeumon,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo