• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Agradecimentos Finais

  • Iniciar tópico TheRealXtino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não escrevi no forum da =*SC*=,pois vou escrever aqui.

Muito Obrigado a todos os jogadores por eu jogar aqui nesse servidor.
desejo a todos um imenso salve para os melhores
SC foi uma grande aliança para mim

devo admitir que fui convidado por XXXXX,mas os ventos me leveram para a Scorpians Aniquiladores academia logo no inicio
Agradeço é muito por conhecer jogadores excelentes como a Galatéia1(Elisete) e o Jose Otavio os que me ajudaram é muito no OC 66.

Lembro que queria conquistar toda a ilha somente para mim,mas veio o lordallan e interrompeu o meu objetivo,mas isso significa oq?
GUERRA

todas minhas citys de atk em cima dele kkk limpava,mas o fi da mãe pedia arrego e pedia tropas aos "colegas",ate porque muitos eram multis,SO PARA GANHAR PONTOS DE CULTURA kkkk
Quando dei conta ja tinha 13 cidades na ilha kk e como estava com receio comecei a distribuir umas cidades
e fui indo para outras ilhas COM AJUDO DO BRUNO

QUANDO CHEGOU A ESPOCA DAS WW:

fundei minha citys quase 1 mes antes kkk
era dificil e um saco evoluir

Queria de mais ir para as maravilhas,mas por segurança dei a cidade(sem mal intenção porque queria o bem) até hoje o nome dela está lá XTINA!!

Sem mais delongas,mais textos e acusações conseguimos ganhar o mundo
NÃO PORQUE SOMOS PEQUENOS,mas sim ela união da equipe Scorpians Aniquiladores e Scorpians ELITE!!

Desejo a todos o GH um belo chute na bunda,hihihih
se querem ganhar o mundo pelo menos haja sem multi nisso.

________________________________________________________________________

Galatéia1 me ajuda nos ataques e ainda ajuda mesmo com o mundo terminando rsrsrs


_________________________________________________________________________________

Muito obrigado suporte por agir intensamente nas WW(coicidencia hien?? somente faz algo bom nas WW) contra esses jogadores burros querendo ganhar injustamente.

Beijos e ABRAÇOS do The Pronoob

____________________________________

2x bjs flecky

____________________________________________

olhem

GH -> http://br.grepostats.com/world/br24/alliance/700/members

SC -> http://br.grepostats.com/world/br24/alliance/2449/members

notaram algo? o que?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo