• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ajuda aqui!! -> favores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oi denovoo :)
Só queria saber se por exemplo:


Na minha cidade A eu venero Poseidom, e na minha cidade B, recém fundada, eu não venero ninguém. Então um jogador C me envia um ataque naval e eu tenho medo :p
Então resolvo lançar uma Tempestade do mar para a cidade de C, que teoricamente destrói 10-30% do navios de C. Mas esse percentual é aplicado também ao ataque enviado??

Tipo:
Ele tem 100 trirremes e me manda 20 desses. Então lanço uma Tempestade do mar. Há chances dos 20 trirremes que ele me mandou serem destruídos ou só conta aqueles 80 que ficaram na cidade??

(desculpem as palavras difíceis, foi o mais fácil que consegui :p)
 

DeletedUser98

Guest
Não tenho ceteza, só fazendo testes para lhe confirmar, mas imagino que se aplique apenas aos navios que ficarem na cidade (ou não).
 

DeletedUser

Guest
Na verdade " Tempestade do Mar" e " Ira de Zeus" são usados pelos defensores.
Os mesmo devem ser lançados sobre o ataque do advesário.

Não se consegue lançar esse poderes sobre cidades. O próprio jogo não permite o lançamento.

A destruição é sempre variável e se seu atacante já ativou algum poder divino sobre o ataque, impossibilitará que você lance qualquer outro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo