• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ajuda

  • Iniciar tópico DeletedUser5357
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5357

Guest
passei a noite toda fasendo festival urbano. fis 7 festivais 1 em cada cit minha , mas meu nivel cultural aumentou so 1.
oque aconteceu?
 
Olá wtps
A cada desfile feito aumenta um ponto de cultura por desfile, mas analisando o que você postou, acho que você está confundindo slot com ponto de cultura... segue a imagem abaixo.

2ed6e62d5c2a49bf8cd31b7.png


Vou explicar a parte grifada, como você viu, é onde indica o número de cidades que tens e o número de cidades que podes conquistar, no meu caso eu tenho 25 cidades e tenho slot para mais uma cidade, agora segue a imagem abaixo.

b2d1d77a5b9c46618cc3730.png


Agora na imagem acima, onde está 932/975, muito bem, a primeira numeração que no meu caso é 932, representa os pontos de cultura que eu possuo, e o número depois da barra que no meu caso é 975, representa o número de pontos de cultura que eu preciso para abrir um slot. Você terá de atingir a segunda pontuação para abrir um slot, que no meu caso é 975.

Slot= Cultura necessária para conquistar uma cidade
Ponto de cultura= são os pontos que eu tenho que fazer para abrir um slot, o mesmo é conquistado por desfiles da vitória, festival urbano, jogos olímpicos e peças de teatro.

Ambos são bastante semelhante, mas são diferentes, verifique é isso que ocorreu com você.

Obs: Seu tópico fora postado em local incorreto, o local correto é a aba Perguntas e Respostas

Espero ter esclarecido sua dúvida.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: edylima20, leock1, rogerwxd

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo